A jornalista Patrícia Lélis, ex-namorada de Eduardo Bolsonaro, registrou um boletim de ocorrência contra o deputado, em Brasília. Patrícia usou seu perfil o instagram nesta terça-feira (18) para contar que recebeu mensagens do celular pessoal do deputado com teor de ameaça e injúria.
O fato é um desdobramento de um post feito por Eduardo Bolsonaro no Facebook, em 11 de julho. Nesta ocasião o deputado se mostrou irritado ao ver um vídeo da a ex-namorada, que havia se declarado feminista e estava namorando um médico cubano.
Depois desse post, Patrícia rebateu o comentário. A resposta da jornalista atraiu ataques por parte dos simpatizantes do deputado.
Segundo Patrícia, ela foi vítima, desde injúrias pelas redes, até ameaças e perseguições pessoais em locais que ela frequentava, como academia e faculdade. Tudo em decorrência de sua resposta ao post de Bolsonaro.
A assessoria de Eduardo Bolsonaro foi procurada, mas ainda não se manifestou sobre o assunto.
Por Metro Jornal
Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716
Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é importante. Perecível.