Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»EXCLUSIVO: Simone Sossai a um passo de fazer história: Primeira Mulher pode presidir a Câmara Municipal de Itabela
Destaque

EXCLUSIVO: Simone Sossai a um passo de fazer história: Primeira Mulher pode presidir a Câmara Municipal de Itabela

GiroBahiaPor GiroBahia23/10/20242 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Pela primeira vez na história do município de Itabela, localizado na região sul da Bahia, uma mulher pode assumir a presidência da Câmara Municipal. A vereadora Simone Sossai (PSD/BA), eleita com expressivos 637 votos, está em seu segundo mandato e desponta como favorita para comandar o legislativo no biênio 2025/2026. Caso eleita, Sossai trará “A Força da Mulher” para o centro das decisões políticas da cidade, com a responsabilidade de liderar importantes projetos voltados para o desenvolvimento local.

Durante seu primeiro mandato, Simone Sossai se destacou pelo seu empenho em causas sociais, com foco especial nos jovens. Sua atuação firme e sensível transformou sua imagem em uma liderança que valoriza o bem-estar da comunidade. Agora, no segundo mandato, ela promete continuar lutando por esses temas cruciais, além de fortalecer a presença feminina na sociedade, uma bandeira que tem levantado com determinação.

Um dos grandes diferenciais de sua campanha foi a forte presença nas redes sociais, onde ela conseguiu ampliar o diálogo com os eleitores. Ao mesmo tempo, Simone percorreu os quatro cantos de Itabela, tanto na zona rural quanto na sede do município, conversando diretamente com as pessoas. “Estar presente, ouvir as pessoas e entender suas demandas é fundamental para exercer uma política eficaz”, afirmou a vereadora.

Com essa proximidade com o eleitorado e seu compromisso com o social, Simone Sossai está prestes a fazer história em Itabela. O portal Giro Bahia, sob a liderança do comunicador Beto Muniz, coloca-se à disposição da vereadora para dar visibilidade às suas ações e projetos em prol da cidade, reforçando a importância de sua possível eleição para a presidência da Câmara Municipal.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 16/01/2026

Carnaporto 2026 terá virada de lote dia 27 de janeiro Garanta o seu antes da mudança de valor

Destaque 15/01/2026

Com plenário lotado, Câmara Municipal de Itabela dá posse ao vereador suplente Luan de Martins

Destaque 15/01/2026

Itabela: 2026 é mais que especial para a 33 Agência de Marketing

Destaque 12/01/2026

Prefeito Ricardo Flauzino inicia o ano com investimento de mais de R$ 1 milhão na reforma de escolas municipais

Destaque 10/01/2026

Em Salvador, prefeito Ricardo Flauzino se reúne com governador Jerônimo Rodrigues e garante novos investimentos para Itabela

Destaque 10/01/2026

A JR Cell e Eletrônicos @jrcelleletronicos reinaugurou, na manhã deste sábado (10), sua loja no centro de Itabela

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 16/01/2026

Carnaporto 2026 terá virada de lote dia 27 de janeiro Garanta o seu antes da mudança de valor

Dia 27 de janeiro teremos virada de lote do Carnaporto Axé Moi 2026. Você tem…

Com plenário lotado, Câmara Municipal de Itabela dá posse ao vereador suplente Luan de Martins

15/01/2026

Itabela: 2026 é mais que especial para a 33 Agência de Marketing

15/01/2026

Prefeito Ricardo Flauzino inicia o ano com investimento de mais de R$ 1 milhão na reforma de escolas municipais

12/01/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.