Descaso, irresponsabilidade e má fé impulsionaram as ações da gestão passada de Eunápolis. Exemplo disso é a frota sucateada avaliada em R$ 2 milhões, que foi herança da antiga administração.
Oito ambulâncias, um ônibus, dois micro-ônibus, nove utilitários, duas caminhonetes e nove carros pequenos estão completamente sucateados, em estado deplorável. Os veículos foram abandonados em diversos órgãos do município.
O prejuízo milionário atinge principalmente os eunapolitanos, que pagam seus impostos e poderiam ter sido prejudicados com a falta dos serviços que necessitam dos veículos. No entanto, a atual gestão da prefeita Cordélia Torres tem trabalhado arduamente para não deixar a população desassistida.
Atualmente, a frota está reunida no galpão da Secretaria de Serviços Públicos, formando um verdadeiro cemitério de sucata.
Essa realidade mostra o descaso com o erário público deixado por quem esteve 16 anos no poder não se preocupou com a herança deixada para os 114.396 moradores de Eunápolis. É pra se pensar!
Por: Girobahia
Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.