Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Governador Rui Costa e prefeito Agnelo Santos vão entregar diversas obras na cidade em comemoração aos 188 anos de Cabrália
Destaque

Governador Rui Costa e prefeito Agnelo Santos vão entregar diversas obras na cidade em comemoração aos 188 anos de Cabrália

GiroBahiaPor GiroBahia19/07/20213 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Na próxima quinta-feira (22), por volta das 09h00, o governador Rui Costa, juntamente com o prefeito Agnelo Santos, inauguram o Espaço de Lazer no bairro Geraldão. A data oficial em que se comemora o Aniversário de Emancipação Política é 23 de julho, mas o prefeito Agnelo Santos, neste ano inovou e as comemorações acontecem durante toda a semana. Várias obras vão ser entregues às comunidades e, também a assinatura de Ordem de Serviço para o início de outras.

Santa Cruz Cabrália comemora 188 anos de Emancipação Política. Em todos os anos é de praxe o Prefeito Agnelo Santos entregar novas obras à comunidade e iniciar outras.

O atual gestor, que está no segundo mandato, continua com um intenso trabalho melhorando a qualidade de vida dos moradores e tornando a cidade cada vez mais agradável para quem procura o “berço da civilização brasileira” como lugar de lazer. O estímulo é o amor à cidade e pelos cidadãos.

Continuamente busca parcerias para implementar novas obras, e o Governo do Estado tem atendido as demandas do gestor, prontamente.

Após a inauguração do Espaço de lazer no Geraldão, o prefeito assina a Ordem de Serviço que vai iniciar o asfaltamento de um trecho de 5,3 km, que liga a BR-367 – na entrada do bairro Capitão Luiz de Matos (Sapolândia), à BA-685 – bairro Tânia.

Quadra poliesportiva em tamanho oficial, pavimentação, praça, posto de saúde, centro de fisioterapia; estes são alguns dos presentes que a comunidade cabraliense irá receber, na semana de comemorações do aniversário da cidade.

Em época ou não de pandemia, o prefeito Agnelo Santos trabalha intensamente. O novo Centro de Fisioterapia no bairro Campinho já é realidade. No Povoado do Guaiú a comunidade recebe um Posto de Saúde moderno, amplo, totalmente equipado com o que há de atual na área médica.

“Com o apoio do Governador Rui Costa, já realizamos vários avanços na cidade. E esse asfaltamento que liga a Sapolândia ao bairro Tânia, gira entorno dos R$ 02 milhões. Não conseguiríamos realizá-la sem o apoio dele”, ressalta o prefeito Agnelo Santos que além de agradecer a parceria do governador, fisou o trabalho do secretário estadual de infraestrutura – Marcos Cavalcante. “Vamos seguir juntos trabalhando muito mais por nossa amada Cabrália”, finaliza o Chefe do Executivo.

Por Girobahia / ASCOM – Prefeitura Cabralia

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 06/08/2025

Itabela para Tucano: O Reconhecimento de um Grande Profissional!

Destaque 05/08/2025

Jânio Natal nega candidatura ao Governo da Bahia e reforça compromisso com Porto Seguro

Destaque 05/08/2025

Polícia Civil e Conselho Tutelar de Itabela interrompem tentativa de fuga de criança de 12 anos

Destaque 03/08/2025

FORÇAS DE SEGURANÇA REALIZAM OPERAÇÃO ESCUDO DE FERRO

Destaque 03/08/2025

Aeroporto de Porto Seguro se destaca entre os mais movimentados do Nordeste no 1º semestre de 2025

Destaque 03/08/2025

Festa d’Ajuda começa domingo com romaria pela praia e programação religiosa até o dia 15

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 06/08/2025

Itabela para Tucano: O Reconhecimento de um Grande Profissional!

Dizem que santos de casa não fazem milagres”, mas o Professor Jhon Lennon prova que,…

Jânio Natal nega candidatura ao Governo da Bahia e reforça compromisso com Porto Seguro

05/08/2025

Polícia Civil e Conselho Tutelar de Itabela interrompem tentativa de fuga de criança de 12 anos

05/08/2025

FORÇAS DE SEGURANÇA REALIZAM OPERAÇÃO ESCUDO DE FERRO

03/08/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.