Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Grandes inaugurações marcam comemoração dos 35 anos de emancipação política de Eunápolis
Destaque

Grandes inaugurações marcam comemoração dos 35 anos de emancipação política de Eunápolis

GiroBahiaPor GiroBahia12/05/20232 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Esta sexta-feira, 12 de maio de 2023, dia do aniversário de 35 anos de emancipação política de Eunápolis, foi repleta de conquistas para o povo eunapolitano, presenteado com uma programação especial promovida pela Prefeitura de Eunápolis, com atos cívicos e religiosos, apresentações culturais e inauguraçoes de obras, conduzidos pela prefeita Cordélia Torres.

A programação começou com uma alvorada festiva com queima de fogos, seguida pela Santa Missa conduzida pelo bispo Dom José Edson na catedral. Logo após, a prefeita Cordélia Torres participou de ato cívico de hasteamento de bandeiras na Praça da Bandeira, onde também foram apresentadas diversas modalidades esportivas e culturais, como ballet, capoeira, banda marcial, banda filarmônica, ginástica rítmica e grupo teatral, atraindo grande número de pessoas, que comemoraram o aniversário da cidade.

O grande destaque da comemoração foi a inauguração da pavimentação das ruas Mato Grosso, Alagoas, Pará e Recife, localizadas no bairro Pequi, em uma área de quase 4 mil metros quadrados, que também recebeu meio-fio e iluminação com lâmpadas de LED, contribuindo para a mobilidade urbana, valorização imobiliária e segurança dos moradores da localidade conhecida como Nestlé.

“Hoje é aniversário de Eunápolis, mas quem ganha o presente, mais do que merecido, é a população. Aqui são quatro ruas no bairro do Pequi, nessa localidade mais conhecida como Nestlé, e fico feliz pois estamos trazendo dignidade, respeito e valorização do patrimônio. Estamos construindo juntos uma Eunápolis grande, com a grandeza que ela merece”, salientou a prefeita Cordélia Torres.

A programação reuniu secretários municipais, vereadores, autoridades, imprensa e a população de Eunápolis.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 10/08/2025

Técnicos de Eunápolis e Itabela Brilham na Vitória da Seleção de Tucano!

Destaque 10/08/2025

Seleção de Itabela Vence em Amistoso Contra Eunápolis-Dina City: 2×1

Destaque 09/08/2025

Associações e representantes de coletivos de Caraíva, Nova Caraíva e região se reúnem com Executivo Municipal

Destaque 09/08/2025

ITABELA TEM UMA GRANDE INAUGURAÇÃO DO ARMAZÉM.COM HOMEM!

Destaque 06/08/2025

Arena Ventania vibra com a abertura do 22º Campeonato Amador do Baianão

Destaque 06/08/2025

Itabela para Tucano: O Reconhecimento de um Grande Profissional!

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 10/08/2025

Técnicos de Eunápolis e Itabela Brilham na Vitória da Seleção de Tucano!

Em um jogo eletrizante, a Seleção de Tucano, com a expertise dos técnicos Marcos Correia (Eunápolis) e Professor…

Seleção de Itabela Vence em Amistoso Contra Eunápolis-Dina City: 2×1

10/08/2025

Associações e representantes de coletivos de Caraíva, Nova Caraíva e região se reúnem com Executivo Municipal

09/08/2025

ITABELA TEM UMA GRANDE INAUGURAÇÃO DO ARMAZÉM.COM HOMEM!

09/08/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.