Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Guaratinguense lança livro de ficção científica ‘A Menina da Ilha e os mistérios de Ayvlis’
Destaque

Guaratinguense lança livro de ficção científica ‘A Menina da Ilha e os mistérios de Ayvlis’

GiroBahiaPor GiroBahia28/10/20212 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

O escritor guaratinguense Junior Franco lançará seu sétimo livro ‘A Menina da Ilha e os mistérios de Ayvlis’ uma ficção científica com uma pitada de fantasia contemporânea. O evento será realizado no dia 20 de novembro, às 19h30, no Centro Cultural Daniel Santos, centro de Guaratinga, de forma presencial e respeitando os protocolos de prevenção à Covid-19.

Perguntado sobre a inspiração para escrever ficção científica, especialmente sobre uma aventura espacial, o autor nos respondeu que foi preciso um tempo de pesquisas, além de filmes e livros que abordam o tema. A internet também foi uma grande aliada dando acesso a estudos da NASA e da agência espacial europeia.

“Eu sempre gostei de Ficção Científica. Acompanho vários seriados na TV fechada e às vezes até faço maratona, quando a série envolve temas espaciais, universo e multiverso”, disse Júnior ao FURO31.

Após o início da turnê de lançamento em Guaratinga, o livro também contará com uma noite de autógrafo, programada para o dia 11 de dezembro em Itabela na Câmara de Vereadores e dia 18 do mesmo mês em Porto Seguro no auditório da APLB Sindicato.

Para finalizar sua agenda em 2021, Junior Franco ainda deverá autografar seu novo trabalho em Feira de Santana, Salvador e Belém – PA, já que foi convidado para participar da XXIV Feira Pan-Amazônica do Livro.

As pessoas interessadas já podem fazer a reserva do novo livro através do perfil oficial do autor no Instagram: @juniorfrancooficial.

TRILOGIA DE JÚNIOR VAI VIRAR FILME

Com mais de nove anos de carreira, o autor possui obras dos mais variados gêneros como poesia, romance, erótico. O destaque vai para a trilogia Destino Proibido anunciada para ser adaptada para um filme de longa metragem com início de gravações previstas para começar em 2022.

Segundo informações do próprio autor, a obra cinematográfica deverá contar com atores da região, incluindo parte do elenco da produção do filme “O Messias”, que está em produção na cidade de Itabela.

Por: Reprodução do Furo 31

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 12/01/2026

Prefeito Ricardo Flauzino inicia o ano com investimento de mais de R$ 1 milhão na reforma de escolas municipais

Destaque 10/01/2026

Em Salvador, prefeito Ricardo Flauzino se reúne com governador Jerônimo Rodrigues e garante novos investimentos para Itabela

Destaque 10/01/2026

A JR Cell e Eletrônicos @jrcelleletronicos reinaugurou, na manhã deste sábado (10), sua loja no centro de Itabela

Destaque 04/01/2026

Axé e romantismo marcaram a primeira noite do Réveillon Axé Moi

Destaque 02/01/2026

120 MIL PESSOAS Porto Seguro realiza o maior encontro de trios da história com Igor Kannário e Tomate na Passarela da Cultura

Destaque 31/12/2025

Natiely Brandão brilha no atletismo e leva o nome de Itabela ao pódio

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 12/01/2026

Prefeito Ricardo Flauzino inicia o ano com investimento de mais de R$ 1 milhão na reforma de escolas municipais

O prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, iniciou o ano de 2026 reforçando o compromisso com…

Em Salvador, prefeito Ricardo Flauzino se reúne com governador Jerônimo Rodrigues e garante novos investimentos para Itabela

10/01/2026

A JR Cell e Eletrônicos @jrcelleletronicos reinaugurou, na manhã deste sábado (10), sua loja no centro de Itabela

10/01/2026

Axé e romantismo marcaram a primeira noite do Réveillon Axé Moi

04/01/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.