Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Hospital Regional promove evento inédito de comemoração aos profissionais da enfermagem
Destaque

Hospital Regional promove evento inédito de comemoração aos profissionais da enfermagem

GiroBahiaPor GiroBahia15/05/20222 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

O Hospital Regional de Eunápolis promoveu na sexta-feira (12) um evento inédito no Rotary Club em comemoração aos profissionais que atuam no setor da enfermagem. A “Semana da Enfermagem” contou com a presença da prefeita Cordélia Torres, do secretário de Saúde, David de Souza, subsecretária de Saúde, Pâmela Dadalto, diretor do HRE, Lúcio França, além dos funcionários, que se divertiram na festa marcada pela valorização e reconhecimento profissional.

A programação do evento contou com palestras motivacionais, dinâmicas de interação, vídeo com homenagens, sorteio de brindes, massagem relaxante, coffee break e música ao vivo. “Comemorar essa semana da enfermagem, falar dessa turma, principalmente quando enfrentamos dois anos de pandemia, destacamos a importância do trabalho de cada um de vocês. É o trabalho de enfermagem que coloca realmente a mão na massa, é o mais importante na área da saúde” , frisou o diretor Lúcio França.

No HRE trabalham atualmente 72 enfermeiros, 98 técnicos de enfermagem e sete auxiliares de enfermagem.”Trabalho no hospital há 23 anos, já teve festinha de fim de ano, mas para lembrar dos enfermeiros e técnicos nunca, essa é a primeira vez. E nunca tivemos ar condicionado no nosso setor de esterelização de materiais, mas hoje já foi instalado. Estou achando esse evento maravilhoso, fomos acolhidos pela prefeita e por todos da gestão de Cordélia”, disse a técnica de enfermagem, Ioneide Orneles, de 63 anos. Já o enfermeiro Johan Rodrigues disse: “trabalho há 19 anos no hospital e essa é a primeira festa para comemorar nosso dia. Tô adorando, a festa tá linda. Os profissionais Kaliandra e Juliano organizaram uma festa muito boa para a enfermagem”, pontuou.

A prefeita Cordélia Torres parabenizou os profissionais, já que 12 de maio é comemorado Dia do Enfermeiro e 20 de maio é Dia do Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Enfermagem. “Coisa boa esses profissionais serem homenageados, serem valorizados, momento que conseguem falar um pouco, rever alguns e reconhecer essa semana tão importante, semana da enfermagem, dar condições dignas para a equipe bem tratada, e nosso compromisso é cuidar gente que cuida de gente”, salientou.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 14/08/2025

Prefeito Miltinho do Axé: Coaraci Reconhece Seu Trabalho!

Destaque 14/08/2025

Prefeitura de Itabela convoca aprovados no Processo Seletivo Público Simplificado nº 01/2025

Destaque 10/08/2025

Técnicos de Eunápolis e Itabela Brilham na Vitória da Seleção de Tucano!

Destaque 10/08/2025

Seleção de Itabela Vence em Amistoso Contra Eunápolis-Dina City: 2×1

Destaque 09/08/2025

Associações e representantes de coletivos de Caraíva, Nova Caraíva e região se reúnem com Executivo Municipal

Destaque 09/08/2025

ITABELA TEM UMA GRANDE INAUGURAÇÃO DO ARMAZÉM.COM HOMEM!

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 14/08/2025

Prefeito Miltinho do Axé: Coaraci Reconhece Seu Trabalho!

É com imensa alegria que podemos afirmar: Coaraci reconhece o trabalho, o amor e a…

Prefeitura de Itabela convoca aprovados no Processo Seletivo Público Simplificado nº 01/2025

14/08/2025

Técnicos de Eunápolis e Itabela Brilham na Vitória da Seleção de Tucano!

10/08/2025

Seleção de Itabela Vence em Amistoso Contra Eunápolis-Dina City: 2×1

10/08/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.