Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Hospital Regional recebe equipamentos de última geração; prefeita Cordélia Torres acompanha entrega
Destaque

Hospital Regional recebe equipamentos de última geração; prefeita Cordélia Torres acompanha entrega

GiroBahiaPor GiroBahia16/08/20222 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

O Hospital Regional de Eunápolis vivencia avanços históricos com o investimento da atual gestão municipal em profundas melhorias para proporcionar dignidade, humanização e serviços de excelência para os cidadãos, a exemplo dos dois caminhões repletos de equipamentos de última geração destinados à unidade na tarde desta segunda-feira (15), momento acompanhado de perto pela prefeita Cordélia Torres, que não mede esforços para implantar em Eunápolis a melhor saúde pública do interior baiano.

Cerca de 60 camas novas, que concluíram a renovação de 100% dos leitos do hospital; mesas cirúrgicas elétricas como focos cirúrgicos; equipamento para raspagem da próstata (que até então só existia na rede privada); carrinho de anestesia; bisturis eletrônicos digitais; aparelhos para procedimento de endoscopia; e monitores Nihon Kohden tecnológico japonês (multiparâmetro para Unidade de Terapia Intensiva), mesmo modelo utilizado pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo; dentre outros materiais, foram entregues à unidade de saúde referência em urgência e emergência na região.

“Eu fico feliz que a gente está fazendo história, conseguindo realizar o sonho da população de Eunápolis em chegar em um hospital que tem mais de 40 anos e que hoje a gente tem a alegria de ver todos os leitos contemplados com camas novas, equipamentos de última geração, vamos estar instalando equipamentos que tem no Hospital Albert Einstein. Estamos proporcionando aos profissionais melhores condições de trabalho, e também à população que precisa de um hospital que tem recursos, equipamentos de ponta e acolhimento. Tenho certeza que neste um ano e meio, o hospital está tendo o que não teve em cerca de 40 anos”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 30/09/2025

Festa de São Miguel Arcanjo encerra programação em Vale Verde com tradição

Destaque 27/09/2025

Prefeitura de Itabela decreta luto oficial pela morte da professora Denize Ferreira

Destaque 21/09/2025

Em jogo de muitas emoções, Seleção de Itabela empata com Itapebi em 2×2 pela Copa CONDESC

Destaque 16/09/2025

Autoridades definem plano de segurança e ajustes finais para a Corrida da Ponte

Destaque 15/09/2025

Segunda Edição da Copa Interna do Baba dos Cansados é Sucesso na Arena Grassi

Destaque 10/09/2025

Itapebi vira sobre Itabela e deixa dona da casa na lanterna do CONDESC

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 30/09/2025

Festa de São Miguel Arcanjo encerra programação em Vale Verde com tradição

O distrito de Vale Verde viveu, entre os dias 25 e 28 de setembro, intensos…

Prefeitura de Itabela decreta luto oficial pela morte da professora Denize Ferreira

27/09/2025

Em jogo de muitas emoções, Seleção de Itabela empata com Itapebi em 2×2 pela Copa CONDESC

21/09/2025

Autoridades definem plano de segurança e ajustes finais para a Corrida da Ponte

16/09/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.