Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Notícias»Politica»IBICARAÍ: POPULAÇÃO E LIDERANÇAS POLÍTICAS RECLAMAM DO SUMIÇO DO PREFEITO
Politica

IBICARAÍ: POPULAÇÃO E LIDERANÇAS POLÍTICAS RECLAMAM DO SUMIÇO DO PREFEITO

Por 17/01/20191 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

A População e lideranças políticas de Ibicaraí estão reclamando do sumiço do prefeito, Lula Brandão (PSDB), e da situação em que o município se encontra. Segundo informações, o chefe do executivo municipal ainda não foi visto esse ano. Recentemente, o Blog Políticos do Sul da Bahia publicou sobre o estado de saúde de Brandão, mas sem possibilidade de licença.

Nas redes sociais tem circulado um card de “Procura-se Lula Brandão”, após um vídeo em que os vereadores, mesmo em recesso, falam das queixas que recebem da população, de iluminação pública, com ruas escuras, postos de saúde que não funcionam, hospital sem médico. Os parlamentares dizem que são a favor de corte de despesas, mas não em áreas essenciais. Veja o vídeo.

 

Nesta quarta-feira, a vice-prefeita, Adriana Assis (PODE), gravou um vídeo se queixando que havia agendado uma reunião e que foi remarcada com o prefeito, mas ele não apareceu. Segundo ela, o encontro era para tratar do caos em que o município se encontra, diante de tantas queixas de moradores que a procuram diariamente pessoalmente ou por telefone. Veja o vídeo abaixo:

 

 

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 12/02/2026

Decisão sobre reintegração de posse de área de praia em Trancoso é de responsabilidade do Judiciário, esclarece Prefeitura de Porto Seguro

Destaque 11/02/2026

Gestão de Ademilson Eugênio tem contas da Câmara de Itabela aprovadas pelo TCM-BA

Destaque 31/01/2026

“ESTA CASA É MINHA” Prefeitura de Porto Seguro entrega mais de 70 títulos no bairro Salvador, em Trancoso

Destaque 15/01/2026

Com plenário lotado, Câmara Municipal de Itabela dá posse ao vereador suplente Luan de Martins

Destaque 10/01/2026

Em Salvador, prefeito Ricardo Flauzino se reúne com governador Jerônimo Rodrigues e garante novos investimentos para Itabela

Destaque 22/12/2025

Hoje, o presidente do Partido Liberal (PL) de Coaraci-BA esteve no programa Revista da Cidade, da Rede Portal, e apresentou com clareza e coragem os desafios e metas da nova direção do PL no município.

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 12/02/2026

Decisão sobre reintegração de posse de área de praia em Trancoso é de responsabilidade do Judiciário, esclarece Prefeitura de Porto Seguro

A decisão que determinou a reintegração de posse de uma área no distrito de Trancoso,…

Ação rápida da GMO interrompe briga com faca e socorre feridos em Itabela

12/02/2026

JUSTIÇA DECIDE: ACUSADO DE MATAR CANTOR JÔ XAVIER VAI A JÚRI POPULAR EM ITABELA

11/02/2026

Gestão de Ademilson Eugênio tem contas da Câmara de Itabela aprovadas pelo TCM-BA

11/02/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.