Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Ídolo do esporte brasileiro, Serginho do Vôlei faz palestra emocionante no município de Eunápolis
Destaque

Ídolo do esporte brasileiro, Serginho do Vôlei faz palestra emocionante no município de Eunápolis

GiroBahiaPor GiroBahia16/09/20213 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

A Prefeitura Municipal viabilizou a vinda de um ídolo do esporte brasileiro para Eunápolis, na quarta-feira, dia 15. Sérgio Dutra Santos, de 45 anos, o “Serginho do Vôlei”, contou diversos episódios importantes sobre a trajetória profissional até as Olimpíadas no Rio de Janeiro, quando se aposentou das quadras sendo bicampeão olímpico. Promovida pela Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, a palestra motivacional, que contou com intérpretes de libras, encantou o público que estava presente no Centro de Iniciação ao Esporte, no bairro Juca Rosa.

Serginho iniciou sua fala agradecendo a Prefeitura de Eunápolis pela oportunidade. “Gostaria de agradecer à Prefeitura, juntamente com o secretário de Esporte, Leandro Lima. Fico feliz de estar aqui, pois conheci o projeto do professor Hélio pelas redes sociais. Eu sou um bom contador de história, a gente vai olhando alguns rostos e se identifica. Poder estar aqui é uma honra muito grande, pois contar algo que vai motivar vocês, quem vai embora de Eunápolis mais feliz sou eu”, frisou o ex-atleta, que, em um ato de carinho e reconhecimento, colocou uma medalha de ouro no professor “Hélio do Vôlei”, que atua no esporte de Eunápolis.

Para o secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima, o ex-atleta é um ícone para o esporte brasileiro. “Serginho é uma lenda viva do esporte, referência para todas as modalidades. Quando a prefeita Cordélia Torres me procurou para ser secretário, ela frisou que o esporte no município não deveria ser só bola no pé. Nosso objetivo não é formar atletas, isso é consequência, nosso maior objetivo é formar cidadãos de bem”, pontuou.

Além da palestra, durante o evento também ocorreu vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir de 18 anos e adolescentes com comorbidades. “A gente sabe que Serginho tem bastante nome, é um ícone do vôlei e todos nós jogadores de vôlei estamos muito ansiosos para conhecer e sermos orientados por ele.

Eu já estava adiando essa vacinação já tem um tempo porque eu estava ocupada, aí agora não tem fila e eu vacinei rapidinho”, disse a jogadora da seleção de vôlei de Eunápolis, Letícia dos Santos, de 21 anos, moradora do bairro Pequi. Além dela, outros esportistas, secretários municipais, servidores públicos e comunidade e secretários municipais assistiram à palestra.

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 15/10/2026

Kamilly Vieira volta a pressionar a gestão Flauzino por atendimento especializado a crianças atípicas

Destaque 13/10/2026

CMEI 2026: Levante-se — Um Chamado à Fé, à Unidade e ao Propósito em Itabela

Destaque 11/10/2026

1ª Copa Banzai de Karatê reúne atletas em Itagimirim e destaca desempenho do Ô Tigrões Karate-Do

Destaque 10/10/2026

Bastidores da política: vereadora Kamilly Vieira pode assumir comando do PL Mulher em Itabela

Destaque 08/10/2026

6º dia do Novenário de Nossa Senhora Aparecida reúne fiéis em Itabela

Destaque 08/10/2026

Comarca de Itabela fica sem juiz titular após transferência de magistrada para Itamaraju

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 15/10/2026

Kamilly Vieira volta a pressionar a gestão Flauzino por atendimento especializado a crianças atípicas

Vereadora afirma que indicação aprovada em 2025 continua sem resposta e destaca dificuldades enfrentadas pelas…

CMEI 2026: Levante-se — Um Chamado à Fé, à Unidade e ao Propósito em Itabela

13/10/2026

1ª Copa Banzai de Karatê reúne atletas em Itagimirim e destaca desempenho do Ô Tigrões Karate-Do

11/10/2026

Bastidores da política: vereadora Kamilly Vieira pode assumir comando do PL Mulher em Itabela

10/10/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.