Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»INSATISFAÇÃO COM A BAIXA POPULARIDADE OBRIGA PREFEITO DE ITABELA A FAZER REFORMA ADMINISTRATIVA EM SEUS ÚLTIMOS MESES DE GOVERNO.
Destaque

INSATISFAÇÃO COM A BAIXA POPULARIDADE OBRIGA PREFEITO DE ITABELA A FAZER REFORMA ADMINISTRATIVA EM SEUS ÚLTIMOS MESES DE GOVERNO.

Por 06/03/20202 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Imagem: Reprodução
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

A baixa popularidade do Prefeito de Itabela escancarou de vez. Insatisfeito com o baixo desempenho de sua equipe que é totalmente engessada, o prefeito Luciano ver a cada dia a sua já baixa popularidade desmoronar de vez.

Preocupado com essa alta rejeição popular e de olho nas eleições de 2020, o nobre gestor está negociando com quem quer que seja desde que traga voltos. Inventou uma reforma administrativa já nos últimos meses de seu governo.

Cabeças rolaram. A secretaria de Ação social, abandonou o barco e mudou de país. O baixo desempenho de Marcelo da paz na frente da secretaria de Administração fez com que o Prefeito o substituísse na surdina.

Para o lugar de Marcelo da Paz o prefeito nomeará o Pastor ASARIAS, isso mesmo, àquele que por quatro anos foi assessor da então Deputada Ângela Souza – sem nunca ter saído de Itabela.

De acordo com o pessoal ligado ao prefeito, esse acordo foi feito com o pastor presidente da igreja assembléia de  Deus de Itabela com dois objetivos: um deles é tentar conquistar os votos do evangélicos daquela agremiação – esquecidos por três anos; e, o segundo, é frear a candidatura a vice prefeito do Pastor Zé Neto que está nos quatro cantos da cidade.

Ainda segundo pessoas ligadas ao prefeito, outras cabeças cairão. Já dão como certa a troca de comando das Secretarias de Agricultura e do meio Ambiente. Uma outra pergunta que não quer calar é quem vai para o lugar de Kamile – na Assistência Social.

Os nomes mais cotados são: Ionan Galo, Romualdo, Sonia Veloso e Adilton do PT. Isso é o que todos comentam nas ruas de Itabela. Enquanto isso o prefeito recebeu autorização da Câmara Municipal para contratar pessoal temporário. São até duzentos contratos nas diversas áreas. Eleições chegando, prefeito querendo se reeleger e o dinheiro público indo pro ralo.

Tudo em nome da observância dos princípios Morais e legais. Barbaridade.  Vamos aguardar a passagem da ventania para vermos o resultado dessa pregação.

Uma pergunta: quem fabrica móveis é Marceneiro ou mercenário?

Por: Redação Girobahia / Beto Muniz

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 01/10/2026

DOCUMENTO DO TCM LEVANTA QUESTIONAMENTOS SOBRE SERVIDORA DE POTIRAGUÁ QUE TAMBÉM APARECE NO BOLSA FAMÍLIA

Destaque 01/10/2026

Nova praça do Santiago será inaugurada nesta sexta-feira em Arraial d’Ajuda

Destaque 30/09/2026

LUTO EM ITABELA: TONHO DA LUA MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA ESTRADA DE GUARATINGA

Destaque 29/09/2026

TRE-BA manda Cláudia Oliveira retirar propaganda eleitoral em Eunápolis

Destaque 28/09/2026

TRE-BA publica decisão em processo envolvendo Cláudia Oliveira e divulgação de vídeos sobre Porto Seguro

Destaque 27/09/2026

Robinho participa do aniversário do vereador Cebinho do Montinho ao lado de lideranças e comunidade

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 01/10/2026

DOCUMENTO DO TCM LEVANTA QUESTIONAMENTOS SOBRE SERVIDORA DE POTIRAGUÁ QUE TAMBÉM APARECE NO BOLSA FAMÍLIA

Potiraguá, no sul da Bahia, entra no radar de uma apuração que reúne documentos públicos,…

Nova praça do Santiago será inaugurada nesta sexta-feira em Arraial d’Ajuda

01/10/2026

LUTO EM ITABELA: TONHO DA LUA MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA ESTRADA DE GUARATINGA

30/09/2026

TRE-BA manda Cláudia Oliveira retirar propaganda eleitoral em Eunápolis

29/09/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.