Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Itabela iluminada, graças à reivindicação da população e comprometimento da secretaria de obras.
Destaque

Itabela iluminada, graças à reivindicação da população e comprometimento da secretaria de obras.

Por 25/05/20192 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Foto: Beto Muniz / Girobahia
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

ITABELA – Agradecendo e parabenizando aos moradores por retificarem através da Rádio Cidade FM – 104,9, a falta de lâmpadas e iluminação pública nos bairros de Itabela, ajudando assim a manter a cidade limpa e iluminada, sem contar na preservação do patrimônio público.

Em uma caminhada por toda cidade na última quinta-feira (23), a convite do secretário de obras de Itabela, Jinivaldo Miranda Andrade (Cabral), o responsável pela manutenção da iluminação pública, Joscival Rodrigues, juntamente com o Repórter do Povo, Beto Muniz, o comentarista do programa Microfone Aberto, Felipe Maciel representando à Rádio Cidade FM e o apresentador do programa Jornal da Pataxós, Eronildo Divino representando à Rádio Pataxós FM, foi observado a competência e responsabilidade da secretaria de obras frente a iluminação da cidade de Itabela. Em alguns bairros foram vistos que onde não havia iluminação pública há mais de 4 anos, foi feita a reposição fazendo com que a cidade fique mais segura e harmônica.

Av: Guaratinga Foto: Beto Muniz / Girobahia

Vale-se ressaltar que nesta caminhada de aproximadamente 2 horas, foram encontradas apenas 10 lâmpadas queimadas em toda cidade, onde ao serem questionados pelos convidados o secretário de obras ressaltou que a partir de quarta-feira (29) todas essas lâmpadas serão recolocadas, inclusive as da Avenida Guaratinga.

Em nome da população de Itabela deixamos aqui o nosso agradecimento pelo comprometimento da Secretaria de Obras para que tenhamos uma cidade iluminada.

Outras “rondas” serão feitas pela cidade para sabermos como estão o andamento das obras da Cidade de Itabela.

Por: Redação / Girobahia

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

 

 

 

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 25/10/2025

Prefeito Ricardo Flauzino discute com o MP/BA pautas voltadas ao desenvolvimento de Itabela

Destaque 22/10/2025

Operação Overclean: agentes da PF fazendo buscas em posto de combustíveis de parlamentar baiano

Destaque 21/10/2025

Praça ACM passa por requalificação e se transformará no mais novo espaço de convivência do Centro de Porto Seguro

Destaque 21/10/2025

Mau tempo cancela a segunda etapa da Brasil Ride

Destaque 17/10/2025

Carnaporto Axé Moi 2026 confirma É o Tchan

Destaque 30/09/2025

Festa de São Miguel Arcanjo encerra programação em Vale Verde com tradição

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 25/10/2025

Prefeito Ricardo Flauzino discute com o MP/BA pautas voltadas ao desenvolvimento de Itabela

O prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (24) com o…

Operação Overclean: agentes da PF fazendo buscas em posto de combustíveis de parlamentar baiano

22/10/2025

Praça ACM passa por requalificação e se transformará no mais novo espaço de convivência do Centro de Porto Seguro

21/10/2025

Mau tempo cancela a segunda etapa da Brasil Ride

21/10/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.