O jogador Douglas Nunes, de 27, do Corinthians Futsal, morreu na madrugada de domingo, dia 11, em Erechim, RS, depois de ser baleado na Avenida 7 de Setembro. O caso está sendo investigado pela 2ª DP. A polícia confirma em registro que o fato ocorreu pouco antes de 05:30h.
O pivô do Corinthians foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, mas chegou sem vida no Pronto Socorro do Hospital Santa Terezinha. o jogador fazia parte da equipe de futsal do Corinthians que participa da Copa do Brasil de Futsal, que termina hoje em Erechim.
Douglas Nunes da Silva era natural de São Paulo e já havia conquistado os títulos da Liga Paulista, Super Liga, Copa Paulista, Copa do Cazaquistão e Eremo Cup.
Na Taça Brasil o Corinthians Futsal foi eliminado na semifinal pelo time do Atlântico. A equipe permaneceu na cidade pois disputaria nova partida contra o time da casa durante a semana.
NOTA OFICIAL DA TAÇA BRASIL DE CLUBES DE FUTSAL:
O Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, de Erechim, através do seu Departamento de Futsal, clube que organiza a Taça Brasil de Clubes de Futsal 2019 junto com a Confederação Brasileira de Futebol de Salão, comunica, que em virtude do falecimento do atleta do Sport Clube Corinthians de São Paulo, Douglas Nunes, na madrugada deste domingo, 11, fica adiada a decisão do título da Taça Brasil de Clubes de Futsal, que aconteceria neste domingo, às 13h45.
O jogo final entre o Atlântico e a ACBF, de Carlos Barbosa, acontecerá na próxima terça-feira, dia 13, 19h, mantendo-se o local, o Ginásio do CER Atlântico, em Erechim, RS. Os ingressos adquiridos pelos torcedores de forma antecipada, permanecem valendo da mesma maneira.
Fonte: Radioalianca
Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.