Na manhã da última segunda-feira (21) a mãe do jovem Vinicius Oliveira Aguiar (16 anos) dirigiu-se a sede Rádio Cidade FM 104,9, com o objetivo de realizar um apelo em prol de encontrar o seu filho que havia saído de residência pela manhã, e até o dia de ontem pela manhã nenhum dos familiares tinha qualquer notícia sobre o garoto
Apenas com informações que tinha visto ele pela tarde por volta das 14:h, com um alguns amigos, Alzeni Pinto Ribeiro estava desesperada para encontrar seu filho. De prontidão ambas as equipes de polícia militar e civil foram em busca do rapaz.
No entanto, por infelicidade do destino, o mesmo foi encontrado morto e seu corpo situado em um despenhadeiro, nas margens da BR 101, próximo as duas torres, por volta das 17:00 da tarde.
Depois do apelo da mãe na Rádio Cidade FM temos que ressaltar e parabenizar a ação rápida da polícia civil e militar que prontamente e em poucas horas empreenderam buscas para localizar o garoto.
E nesta terça-feira (14), por volta da 11:h na chegada do (DPT) Departamento da Policia Técnica junto com o Corpo de Bombeiro de Porto Seguro para podemos acompanha a buscar do corpo do garoto, por sinal estava de difícil acesso.
Não pode afirmar nada como ele foi brutamente assassinado, se foi com arma de fogo, ou arma branca, o que contamos e que ele estava com a parte das pernas queimado, e o resto do corpo em decomposição.
O corpo foi levado pra o Departamento da Polícia Técnica em Eunápolis.
Por: Redação do Girobahia – Foto: Beto Muniz
Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.