Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Médico e diretor do hospital de Itabela é criticado e intimidado em horário de atendimento, por vereador.
Destaque

Médico e diretor do hospital de Itabela é criticado e intimidado em horário de atendimento, por vereador.

Por 16/05/20213 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Segundo informações obtidas pela redação do Giro de Noticias, o fato aconteceu na manhã de quinta-feira 13/05, por volta das 11h50m, quando o vereador Pedro Henrique, chegou ao hospital com sua esposa e ficou muito irritado alegando demora no atendimento.

O Médico que estava em uma sala nos fundo do hospital prestando atendimento a um paciente foi acusado de que estava dormindo no horário de trabalho. Mesmo ele iniciando o atendimento a cerca de cinco minutos da chagada do parlamentar ao hospital, as ofensas  ao médico não foram poupadas.

Com informações de pessoas que presenciaram a cena, o vereador e parentes da esposa, queriam que ela fosse atendida imediata por estar sentindo fortes dores, mais tinha outra pessoa na fila e era preciso fazer a ficha da paciente, foi quando começou a confusão.

Ainda segundo informação, desde então e aos gritos, o parlamentar iniciou-se um monte de acusações e ofensas ao diretor do hospital e na presença de todos que ali estavam, “foram muitos gritos e socos na porta do hospital e ameaças de demissão entre outras coisas”, conta o informante que não faz parte da unidade de saúde.

As informações dão contas ainda, que mesmo o médico estando no consultório e atendendo uma paciente que estava aguardando na  fila antes da chegada da esposa do vereador, as ofensivas continuaram ainda por mais alguns minutos, diante de situação, o médico Dr. Júlio Cesar, foi até  a delegacia de polícia civil e registrou um boletim de ocorrência, conta o informante.

Procurado pela reportagem o médico não quis dar entrevista, más prometeu que esclareceria os fatos nos próximos dias. Perguntado se houve de fato algo diste tipo,  disse que sim, mais não deu maiores detalhes.

O médico Dr. Júlio Cesar,  trabalha no município há mais 10 anos, passou a ser uma figura muito querida pela população. Neste momento de pandemia, ele se destacou  entre os melhores médicos na região sobre o tratamento a doença.

A prova maior disso, vem do próprio vereador que foi atendido e cuidado pelo médico quando o parlamentar esteve internado com covid-19, no hospital de Itabela e no hospital de Itamaraju para onde  ele foi transferido por intermédio do Médico em questão. Tão logo que saiu do hospital, ele chegou a fazer elogios ao médico.

Logo após vazar o ocorrido nos grupos dos profissionais de saúde da região, os convites ao médico não param, uma das investidos de levar de vez o profissional de Itabela, segundo informação de uma pessoa que não quer ser identificada, vem da cidade vizinha de Eunápolis.

Após a confusão, o médico ainda seguiu normalmente com os atendimentos e encerrou às 7h de sexta-feira (14/05), com 24 horas de trabalho.

A unidade informou que vai adotar as medidas cabíveis. A redação do giro de noticias, deixa espaço aberto para os esclarecimentos  do vereador se assim desejar.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 12/05/2025

Em cumprimento à lei do sossego, GMO e PM impedem festa com paredões de som em Itabela

Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

Destaque 05/05/2025

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

Destaque 04/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

Destaque 02/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

Destaque 02/05/2025

9ª edição do BodeFest promete agitar Itabela com muita música, tradição e diversão no dia 31 de maio*

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 12/05/2025

Em cumprimento à lei do sossego, GMO e PM impedem festa com paredões de som em Itabela

Em uma ação conjunta, a Guarda Municipal Ostensiva (GMO) e a Polícia Militar (PM) atuaram…

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

05/05/2025

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

05/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

04/05/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.