Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Montinho ficou sem ambulância para atender moradores no final de semana.
Destaque

Montinho ficou sem ambulância para atender moradores no final de semana.

Por 13/07/20202 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Imagem: Reprodução
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

O povoado e São João do Monte “Montinho,” em Itabela, ficou neste final de semana sem ambulância para atender os moradores, a informação foi confirmada por uma moradora que precisou do veículo e foi informada que a ambulância da localidade, teria sido retirada a mando do chefe de transporte para fazer uma viagem e deixando a localidade desprotegida.

Uma senhora sentiu mal e como a ambulância da localidade teria sido retirada e não foi possível acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a paciente foi levada para acidade de Itamaraju em um carro particular.

“A coordenadora no sistema de saúde da localidade foi procurada pela moradora cobrando o veículo que não estava na localidade. “Até pedimos desculpa para a população, tivemos problemas com a ambulância, mas estamos restabelecendo”, disse a coordenadora do Posto de saúde.

Segundo a coordenadora, o problema aconteceu devido que a ambulância foi solicitada pela chefia de transporte, mesmo ela dizendo que não podia ficar sem o veículo devido a situação do covid-19, o carro foi retirado no sábado à tarde e retornou na tarde de domingo. O assunto já foi repassado para a secretaria de saúde.

O que mais causou estranheza é pelo fato de que, Itabela tem três ambulâncias a disposição da sede do munícipio.

Aí eu pergunto cadê as 11 Ambulância que Itabela tem?

A um tempo atrás uma pessoa que se diz profissional da Imprensa mandou eu falar, “fala aí Beto Muniz que Itabela tem 11 ambulâncias atendendo toda a população de Itabela, Monte Pascoal, Montinho e zona rural”.

Então cadê as 11 ambulâncias?

Fonte: Girodenoticias

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 01/10/2026

DOCUMENTO DO TCM LEVANTA QUESTIONAMENTOS SOBRE SERVIDORA DE POTIRAGUÁ QUE TAMBÉM APARECE NO BOLSA FAMÍLIA

Destaque 01/10/2026

Nova praça do Santiago será inaugurada nesta sexta-feira em Arraial d’Ajuda

Destaque 30/09/2026

LUTO EM ITABELA: TONHO DA LUA MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA ESTRADA DE GUARATINGA

Destaque 29/09/2026

TRE-BA manda Cláudia Oliveira retirar propaganda eleitoral em Eunápolis

Destaque 28/09/2026

TRE-BA publica decisão em processo envolvendo Cláudia Oliveira e divulgação de vídeos sobre Porto Seguro

Destaque 27/09/2026

Robinho participa do aniversário do vereador Cebinho do Montinho ao lado de lideranças e comunidade

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 01/10/2026

DOCUMENTO DO TCM LEVANTA QUESTIONAMENTOS SOBRE SERVIDORA DE POTIRAGUÁ QUE TAMBÉM APARECE NO BOLSA FAMÍLIA

Potiraguá, no sul da Bahia, entra no radar de uma apuração que reúne documentos públicos,…

Nova praça do Santiago será inaugurada nesta sexta-feira em Arraial d’Ajuda

01/10/2026

LUTO EM ITABELA: TONHO DA LUA MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA ESTRADA DE GUARATINGA

30/09/2026

TRE-BA manda Cláudia Oliveira retirar propaganda eleitoral em Eunápolis

29/09/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.