Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Moradora indignada mostra situação da rua onde mora em Itabela
Destaque

Moradora indignada mostra situação da rua onde mora em Itabela

Por 14/07/20183 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
DCIM100MEDIADJI_0003.JPG ( BETO MUNIZ )
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Venho por meio de este solicitar a divulgação da situação a qual se encontra mais uma rua da nossa cidade. Sou moradora desta localizada no centro da cidade de Itabela.

No final das contas, nós moradores é quem sofremos com o mau cheiro, a sujeira e a gama de insetos prejudiciais a saúde que temos que suportar.

Sem contar com os riscos de nossos filhos estão sujeitos, pois em absolutamente todas as residências desta rua têm ao menos uma criança, e menores de 5 anos, que podem adoecer ou por um simples descuido até se acidentar por  devido ao constante escoamento do dessas águas.

Palavra da moradora pedindo uma providencia imediato.

Vamos aqui fala sobre um assunto sobre a água q estão soltando todos os dias na porta da casa dos outro, isso esta acontecendo em todos os cantos da Cidade, e dos Municípios.

Já foi comunicado ao Secretario Jinivaldo Miranda pelo WhatsApp,olha ai as um print das conversas.

Primeiro quando se tem que soltar água na rua solta na porta de se próprio, mas não pra incomodar os vizinhos, pois não e 1 dia 1 semana 1 mês quer já vem acontecendo são todos os dias e não existe cabimento de uma água de roupa chegar ate a esquina da casa dos outros.

Senhor Luciano Francisqueto você acha certa ficar dessa situação todos os dias encomendando os vizinhos que essas pessoas não abrem uma fosse pra jogar essa água todos os dias, senhor Jinivaldo Miranda se você e o responsável dessa área por que ainda não resolveu não foi só uma e nem 2 pessoas q foram reclamar e sim todos os vizinhos que estão incomodados com a lama na porta da casa de cada um.

E ai como vamos ficar numa situação assim pagamos imposto pra ter utilidades. Se agora já pode ficar jogando água na rua à vontade vou fechar a minha fosse e começar a soltar também por quer ai com certeza o responsável vai aparecer pra vim impedir só q continua assim por que acho quer Itabela não tem nenhuma fiscalização só apenas fantasma. Por quer e isso q existe em Itabela fantasma.

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716                                          
Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é importante. Perecível.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 28/08/2026

Erivelto Carletti, empresário da Alluny Profissional, assume direção do mercado internacional de cosméticos da Bahia

Destaque 27/08/2026

Café Montalle marca presença na 15ª Festa do Café Conilon de Itabela

Destaque 25/08/2026

Jireh marca presença na 15ª Festa do Café Conilon de Itabela e recebe visita de Rodrigo Faro

Destaque 24/08/2026

15ª Festa do Café Conilon bate recorde de público e supera R$ 50 milhões em negócios

Destaque 21/08/2026

ACM Neto visita Feira do Café Conilon e destaca liderança de Júnior Dapé e Leomir Sossai em Itabela

Destaque 15/08/2026

ACM Neto participa da abertura da 15ª Festa do Café Conilon de Itabela

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 28/08/2026

Erivelto Carletti, empresário da Alluny Profissional, assume direção do mercado internacional de cosméticos da Bahia

Empresário passa a representar as indústrias associadas à UNICOSMÉTIC e FIEB em uma missão voltada…

Café Montalle marca presença na 15ª Festa do Café Conilon de Itabela

27/08/2026

Jireh marca presença na 15ª Festa do Café Conilon de Itabela e recebe visita de Rodrigo Faro

25/08/2026

15ª Festa do Café Conilon bate recorde de público e supera R$ 50 milhões em negócios

24/08/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.