Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Motoristas de lotação abraçam candidaturas de Arilma e Cordélia
Destaque

Motoristas de lotação abraçam candidaturas de Arilma e Cordélia

Por 29/10/20202 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Além de definir o voto em Arilma Rodrigues, candidata a vereadora pelo DEM, os motoristas de lotação, reunidos na noite desta quarta-feira (28/10), na sede do Sindicato dos Taxistas, entraram para dar o reforço na caminhada da candidata a prefeita Cordélia Torres, da coligação “Eunápolis Pra Frente”. A possibilidade dessas duas mulheres serem eleitas no dia 15 de novembro animou o grupo de apoiadores, sob a liderança do pastor Josué Sacramento, presidente do Sindicato.

Arilma, mulher de vereador e advogado Jota Batista, e com extensa atividade social em Eunápolis, mostrou habilidade para encorpar sua campanha com adesões importantes. “O projeto de Jota, lutando em favor de várias categorias profissionais e pessoas desassistidas, é um projeto que precisa ser preservado. Discutir outro caminho não está nos nossos planos”, avisou Arilma.

A candidata Cordélia Torres disse ter ficado muito feliz com o apoio que recebeu não só das lideranças e de Jota Batista como também de Arilma a quem chamou de “minha próxima vereadora”. E disse que todos estão juntos para ver Eunápolis seguir em frente e “acima de tudo dar um grito de liberdade que Eunápolis tanto precisa e que Eunápolis tanto quer”.

O segmento evangélico tem sido atraído pela candidatura de Arilma, que tem apoio do deputado Marco Feliciano, da dra Raissa, do Apóstolo Ronilto, do Reverendo Milton Sales, pastores Thiago Rafael, Gilson, Jura, Thimoteo, Joel, dentre outros expoentes conservadores

Por: ASCOM

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante

 

 

 

 

 

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 30/09/2025

Festa de São Miguel Arcanjo encerra programação em Vale Verde com tradição

Destaque 27/09/2025

Prefeitura de Itabela decreta luto oficial pela morte da professora Denize Ferreira

Destaque 21/09/2025

Em jogo de muitas emoções, Seleção de Itabela empata com Itapebi em 2×2 pela Copa CONDESC

Destaque 16/09/2025

Autoridades definem plano de segurança e ajustes finais para a Corrida da Ponte

Destaque 15/09/2025

Segunda Edição da Copa Interna do Baba dos Cansados é Sucesso na Arena Grassi

Destaque 10/09/2025

Itapebi vira sobre Itabela e deixa dona da casa na lanterna do CONDESC

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 30/09/2025

Festa de São Miguel Arcanjo encerra programação em Vale Verde com tradição

O distrito de Vale Verde viveu, entre os dias 25 e 28 de setembro, intensos…

Prefeitura de Itabela decreta luto oficial pela morte da professora Denize Ferreira

27/09/2025

Em jogo de muitas emoções, Seleção de Itabela empata com Itapebi em 2×2 pela Copa CONDESC

21/09/2025

Autoridades definem plano de segurança e ajustes finais para a Corrida da Ponte

16/09/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.