Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Na convenção do atual gestor “o bicho pegou”.
Destaque

Na convenção do atual gestor “o bicho pegou”.

Por 14/09/20202 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Na convenção da atual gestão, “o bicho pegou” na escolha do vice, foi uma votação, e os secretariados votaram pela permanência de Gil, o que gerou uma enorme confusão, entenda o caso:

Circulava desde a última semana nos bastidores da política, que o então vice de Luciano Francisqueto seria o Sr. Zé Sossai, como é carinhosamente conhecido.

Acontece que alguns vereadores, se sentiram prejudicados com a possibilidade de Gil de Monte Pascoal sair candidato a vereador. Gil é conhecido por sempre ter votação expressiva, o que de cara poderia prejudicar a reeleição de alguns vereadores.

Então, esse grupo de vereadores teriam pressionado o prefeito a indicar o Gil como vice em sua chapa. Circula pela cidade, que o próprio Gil teria ameaçado deixar o grupo que ele não fosse o vice.

Luciano já tinha dado sua palavra a família Sossai, onde Sr. Zé Sossai seria seu vice. Na tentativa de “passar mel da boca” do Sr. Zé Sossai, foi feita uma votação na convenção.

Onde o Sr. Zé Sossai só obteve 2 (dois) votos e Gil obteve o apoio de todo secretariado que compõe a gestão.

Mas aí, meus amigos, eu pergunto: O secretariado segue as ordens de quem?

E não para por aí, 01 (um), dos quatro votos que o Sr. Zé Sossai recebeu, já sabia do desfecho (Escolha de Gil, aliás, contribuiu diretamente para que isso acontecesse), e votou em seu Zé Sossai, pois uma das grandes lideranças da família é seu apoiador, e ele não poderia colocar isso em risco.

Então, é isso, meus nobres amigos, o vice de Luciano é Gil, a família Sossai foi enganada pelo atual gestor, e esse é o primeiro capítulo dessa história, vamos acompanhando para mantê-los informados.

Por: Girobahia

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 25/10/2025

Prefeito Ricardo Flauzino discute com o MP/BA pautas voltadas ao desenvolvimento de Itabela

Destaque 22/10/2025

Operação Overclean: agentes da PF fazendo buscas em posto de combustíveis de parlamentar baiano

Destaque 21/10/2025

Praça ACM passa por requalificação e se transformará no mais novo espaço de convivência do Centro de Porto Seguro

Destaque 21/10/2025

Mau tempo cancela a segunda etapa da Brasil Ride

Destaque 17/10/2025

Carnaporto Axé Moi 2026 confirma É o Tchan

Destaque 30/09/2025

Festa de São Miguel Arcanjo encerra programação em Vale Verde com tradição

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 25/10/2025

Prefeito Ricardo Flauzino discute com o MP/BA pautas voltadas ao desenvolvimento de Itabela

O prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (24) com o…

Operação Overclean: agentes da PF fazendo buscas em posto de combustíveis de parlamentar baiano

22/10/2025

Praça ACM passa por requalificação e se transformará no mais novo espaço de convivência do Centro de Porto Seguro

21/10/2025

Mau tempo cancela a segunda etapa da Brasil Ride

21/10/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.