Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»NA NOVA DIREÇÃO O 3ª RETRAN ITABELA RECEBENDO UMA CARA NOVA PRA ATENDER MELHOR TODA POPULAÇÃO DE ITABELA E REGIÃO
Destaque

NA NOVA DIREÇÃO O 3ª RETRAN ITABELA RECEBENDO UMA CARA NOVA PRA ATENDER MELHOR TODA POPULAÇÃO DE ITABELA E REGIÃO

Por 08/11/20192 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
3ª RETRAN ITABELA / Foto Beto Muniz
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Na manhã desta quinta-feira (7) o repórter do povo, Beto Muniz, esteve presente na obra do Ciretran. Na oportunidade, entrevistou o novo coordenador da Unidade que discorreu sobre o como encontrou a unidade e como a mesma está sendo entregue para a população.

Coordenador Lukinho / Foto Beto Muniz

EXPLICAÇÕES DO COORDENADOR

O coordenador informa que existe um convênio do município de Itabela com o Estado da BA, convênio este que pertencia ao município de Belmonte. Embora houvesse interesse do Prefeito Francisqueto para firmar este convênio, o chefe do executivo não enxergou interesse dos outros gestores em firmar o convênio. Há menos de 15 dias foi feita uma transição de local, e junto ao ex-diretor “Vaguinho” foi constatada uma situação de calamidade, todos os computadores haviam sido violados, e desta maneira seria inviável assumir a unidade da maneira que a mesma se encontrava.

A equipe decidiu ir a Capital Baiana para discutir melhorias para o Ciretran e levamos registros fotográficos para o diretor Geral Rodrigo Pimentel, e diante da situação subumana que a população estava sendo tratada o convênio foi firmado com a prefeitura.

Na oportunidade, o atual Coordenador parabenizou a coragem de determinação de ex-fucionario que sozinho conseguiu conduzir a situação dentro de suas possibilidades mesmo com condições inadequadas para trabalho.

Com empenho do prefeito estaremos realizando uma reforma para melhor atender os munícipes, embora o desafio seja árduo, o prefeito não desanimou e visou a melhoria na qualidade de vida dos munícipes e motoristas.

CARRO SEM MOTOR

Carro sem Motor / Beto Muniz
Carro sem Motor / Beto Muniz

O Coordenador segue afirmando que realmente existe um carro deteriorando a cada dia, mas que não é apenas isso, os computadores também estavam abertos e danificados.

No que se refere ao carro, estaremos buscando providências para o mais urgente possível trocar o motor do veículo que atende as demandas do Ciretran.

E se houve desvio do motor por quem quer que seja, as autoridades competentes ser ao acionadas e aberta a devida investigação.

Repórter Beto Muniz esteve presente no local onde está sendo reformado o RETRAN, reformas essas quem quem está à frente a Secretaria de Obras na coordenação de Jinivaldo Miranda (CABRAL).

Por: Redação / Girobahia

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

 

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

Destaque 05/05/2025

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

Destaque 04/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

Destaque 02/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

Destaque 02/05/2025

9ª edição do BodeFest promete agitar Itabela com muita música, tradição e diversão no dia 31 de maio*

Destaque 30/04/2025

Porto Seguro é destaque na Minas Travel Market com presença estratégica no estande da Bahia

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

O prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, conquistou uma nova ambulância 0 km para reforçar a…

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

05/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

04/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

02/05/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.