Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»ONDAS DE ASALTOS E MORTES ACONTECEU NESSE FINAL DE SEMANA EM MONTE PASCOAL E EM ITABELA
Destaque

ONDAS DE ASALTOS E MORTES ACONTECEU NESSE FINAL DE SEMANA EM MONTE PASCOAL E EM ITABELA

Por 20/01/20202 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Imagem: Reprodução
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

ITABELA – Um Homem morreu e outro ficou ferido na madrugada deste Domingo (19), o crime aconteceu em uma área de invasão no Bairro da Bacia, a vítima por nome de Carlos Henrique de Almeida de 20 Anos, ficou com o rosto desfigurado.

O amigo de Henrique, identificado como Edvaildo Gonçalves dos Santos de 19 anos foi atingindo nas costas, e mesmo ferido, conseguiu correr e entrar em uma plantação de café, e ao procurar os familiares o encontraram e o encaminharam imediatamente pra o hospital regional de Eunápolis.

O corpo de Henrique foi levado pra o IML, (Instituto Médico legal) e ainda não se sabe a motivação do crime.

MONTE PASCOAL – Família passou por momentos de terror na noite desse Sábado (19). Por volta das 23h, a família teve sua residência assaltada e um carro modelo Fiat Uno de cor Branca, foi levado.

Segundo as informações do proprietário da casa, a família foi surpreendia por quatros elementos, enquanto estavam dormindo, além de arrombarem a porta, os criminosos chegaram a efetuar disparos de revólver, assim deixando toda família em pânico.

Além do carro, os bandidos levaram também, uma TV 39 polegadas, e um relógio de pulso feminino.

Os bandidos não ficando satisfeitos passando por um bar na praça Maringá, cometendo o segundo assaltos e levando vários celulares dos clientes que estavam no local.

Em seguida, fugiam sentido a uma estrada de terra que dá acesso a Barra Velha e Caraiva, Porto Seguro.

A população pergunta, até quando vamos viver sem uma segurança adequada em nossos distritos, vendo bandidos vindos fazer o que querem e nada a ser feito?

ESSA FALTA DE SEGURANÇA DE QUEM E A CULPA?

Por: Beto Muniz / Girobahia

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

 

 

 

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 07/06/2025

Prefeitura de Porto Seguro intensifica recuperação da estrada de Caraíva

Destaque 07/06/2025

Porto Seguro lidera ranking nacional de desempenho turístico no primeiro trimestre de 2025

Destaque 06/06/2025

Prefeito Jânio Natal exige recuperação imediata de ruas danificadas

Destaque 06/06/2025

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão em Teixeira de Freitas

Destaque 04/06/2025

Blitz educativa encerra ações do Maio Amarelo em Porto Seguro

Destaque 31/05/2025

Porto Seguro impulsiona o afroturismo com Seminário das Rotas Negras e articulações nacionais

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 07/06/2025

Prefeitura de Porto Seguro intensifica recuperação da estrada de Caraíva

Mesmo sendo uma via de responsabilidade do Governo do Estado, a BA-001 — principal acesso…

Porto Seguro lidera ranking nacional de desempenho turístico no primeiro trimestre de 2025

07/06/2025

Prefeito Jânio Natal exige recuperação imediata de ruas danificadas

06/06/2025

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão em Teixeira de Freitas

06/06/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.