Moradora da região do assentamento Guaita, na zona rural de Itabela com Guaratinga, cerca de 12 km do centro de Itabela, registra em fotos um problema que se repete. Segundo a moradora, o ônibus escolar vive mais quebrado do que funcionando.
“Por isso que a gente precisa de um ônibus melhor para poder colocar os alunos dentro, porque desse jeito nós estamos arriscando a vida de nossos filhos. O motorista fica mais tempo deitado debaixo do ônibus do que na sua própria cama”, reclama, ironizando.
Ela mostra que o veículo estragou bem em uma descida, alertando para o risco. Mostra também “a criançada esparramada” na estrada esperando o conserto. Aproveita para reclamar ainda da condição do veiculo e pede a fiscalização que faça uma vistoria no veículo que presta serviço para Empresa Elo Transporte e pertence a uma pessoa particular.
O motorista demorou cerca de 1 hora para resolver o problema e quando saiu com o ônibus já estava atrasado para o inicio das aulas. Mesmo os alunos acordando muito cedo chegaram atrasados nas escolas.
A mãe que fez a reclamação assegura que o carro está muito velho, com idade média de 20 anos, ela adverte que o ônibus com placa HBZ-3012, tem quebrado muitas vezes no ano passado e não está sendo diferente este ano de 2019.
Por: Redação / GiroBahia
Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716
Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.