Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»OS FRATERNOS DEIXAM OBRA INACABADA REVELA DESPERDÍCIO COM O DINHEIRO PÚBLICO EM EUNÁPOLIS
Destaque

OS FRATERNOS DEIXAM OBRA INACABADA REVELA DESPERDÍCIO COM O DINHEIRO PÚBLICO EM EUNÁPOLIS

GiroBahiaPor GiroBahia22/09/20212 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Obras inacabadas espalhadas pela cidade de Eunápolis revelam o desperdício com dinheiro público por parte de gestões anteriores. Um exemplo disso é uma construção no bairro Rosa Neto, onde deveria funcionar uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Apesar de o serviço nunca ter sido ofertado à população, houve solenidade de inauguração do prédio, na tentativa de atrair votos, mas na ocasião o ex-gestor havia sido afastado das suas funções devido às investigações da Polícia Federal, e a solenidade de entrega do equipamento chegou a lhe render um processo judicial.

Faltando portas, equipamentos, parte elétrica, lâmpadas e telhas, a construção apresenta estado deplorável de conservação, com quase três anos de esquecimento. Além da irresponsabilidade com o erário público, a obra inacabada também evidencia o desrespeito com a população e, somadas a outras existentes, se torna parte das paisagens fantasmas espalhadas pelo município.

A prefeita Cordélia Torres, acompanhada de comitiva, vistoriou a obra inacabada na semana passada. Foi acordado que uma intensa reforma será realizada no local para que o prédio possa ser utilizado para a oferta de serviços públicos para a população eunapolitana.

Mesmo sendo responsabilidade da gestão anterior, que não aplicou os recursos corretamente para a conclusão da obra, a atual gestão entende que os maiores prejudicados são os moradores, que honram com seus impostos e precisam ter acesso a serviços de qualidade.

Por: Redação Girobahia

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716 Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

Destaque 05/05/2025

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

Destaque 04/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

Destaque 02/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

Destaque 02/05/2025

9ª edição do BodeFest promete agitar Itabela com muita música, tradição e diversão no dia 31 de maio*

Destaque 30/04/2025

Porto Seguro é destaque na Minas Travel Market com presença estratégica no estande da Bahia

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

O prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, conquistou uma nova ambulância 0 km para reforçar a…

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

05/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

04/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

02/05/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.