Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Notícias»Polícia indicia mulher por vender vira-latas como cães de raça pela internet
Notícias

Polícia indicia mulher por vender vira-latas como cães de raça pela internet

Por 21/04/20172 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Ao contrário do que alega a suspeita, uma das compradoras, que preferiu ter a identidade preservada, conta que a cachorra “Channel” foi anunciada em um grupo de trocas e vendas pela internet, e pelo aplicativo WhatsApp, como sendo da raça Maltês. Na negociação, o cão foi comprado por R$1,3 mil e a entrega feita no estacionamento de um supermercado da cidade.

Após a compra, a dona percebeu que algo estava errado com o animal. “Falaram pra mim: ‘você comprou um Maltês mesmo? Porque ela não se parece nada com um maltês’, aí comecei a achar estranho”, diz.

A vítima procurou um veterinário, que examinou o animal e confirmou as suspeitas. “O formato, o tamanho, a aparência do pelo. Apesar do pelo estar danificado pelo estado do animal, não aparenta ser de um animal da raça maltês”, afirma o veterinário Bruno Monteiro. Na época, a cadela estava anêmica e desnutrida, e morreu depois de alguns dias.

Outra mulher também caiu no golpe e comprou um animal de estimação que acreditava ser um Maltês. Ela afirma que pagou R$ 300 à vista pelo animal, que estava fraco e não conseguia ficar em pé. “Fiz contato com ela [vendedora], fez de conta que não era com ela, evitava responder e acabou bloqueando”, conta a vítima, que tentou salvar a vida do cãozinho Nick, mas ele não resistiu e morreu.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 25/10/2025

Prefeito Ricardo Flauzino discute com o MP/BA pautas voltadas ao desenvolvimento de Itabela

Destaque 22/10/2025

Operação Overclean: agentes da PF fazendo buscas em posto de combustíveis de parlamentar baiano

Destaque 21/10/2025

Praça ACM passa por requalificação e se transformará no mais novo espaço de convivência do Centro de Porto Seguro

Destaque 27/09/2025

Prefeitura de Itabela decreta luto oficial pela morte da professora Denize Ferreira

Destaque 01/09/2025

Reunião Estratégica em Salvador: Empresário Daniel Avança em Projetos para o Desenvolvimento Regional

Destaque 23/08/2025

Prefeitura de Itabela desmente fake news sobre índices de HIV/Aids

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 25/10/2025

Prefeito Ricardo Flauzino discute com o MP/BA pautas voltadas ao desenvolvimento de Itabela

O prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (24) com o…

Operação Overclean: agentes da PF fazendo buscas em posto de combustíveis de parlamentar baiano

22/10/2025

Praça ACM passa por requalificação e se transformará no mais novo espaço de convivência do Centro de Porto Seguro

21/10/2025

Mau tempo cancela a segunda etapa da Brasil Ride

21/10/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.