Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»PORTO SEGURO: CARAÍVA MAIS SEGURA
Destaque

PORTO SEGURO: CARAÍVA MAIS SEGURA

Por 30/05/20212 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Continuando o intenso trabalho que a Prefeitura de Porto Seguro tem realizado em defesa da vida da população e da economia do município, neste sábado (29/05) mais uma grande ação foi realizada, através das secretarias municipais de Saúde, Turismo e Cultura, Educação e Meio Ambiente.

Um dia cheio de trabalho, com esperança e muita união: mais de 50 profissionais envolvidos na ação foram recebidos com uma salva de palmas pela comunidade. A ação, que foi um grande sucesso, teve o apoio significativo de voluntários, garantindo o respeito às normas de distanciamento social.

Centenas de moradores foram imunizados com a 1ª dose da vacina Oxford contra a covid-19.

Foi realizada a testagem em massa para todos, com atendimento médico à disposição, atualização de laudos para pessoas com comorbidades e exames para a distribuição de medicamentos, de acordo com os resultados da testagem, além da sanitização contra a covid-19 nas pousadas, bares e restaurantes e outros estabelecimentos comerciais.

A Força Tarefa da Vigilância Sanitária percorreu o distrito, para atualização do selo Porto Seguro Responsável, nos bares, restaurantes e estabelecimentos comerciais. Na Praça dos Carroceiros, foi feita a sanitização das carroças; além disto, médicos veterinários aplicaram a vacina antirrábica nos cães e gatos e vacina para os equinos.

Os Agentes de Endemias estiveram nas residências, para exames relativos a esquistossomose e arboviroses.

A Secretaria de Meio Ambiente também, esteve presente com a sua equipe de fiscais e acompanhou toda ação, responsabilizando-se pelo descarte de  todo o lixo do evento.

A Prefeitura de Porto Seguro continua trabalhando; faça a sua parte. Juntos, venceremos essa miserável pandemia!Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 21/10/2026

Porto Seguro agora tem transmissão ao vivo da Passarela da Cultura 24 horas por dia

Destaque 19/10/2026

A 6º edição Leilão Beneficente “Amigos pela Fé” reúne famílias e fortalece a solidariedade em Itabela

Destaque 18/10/2026

10ª Roda de Boteco celebra tradição, amizade e fraternidade em Itabela

Destaque 15/10/2026

Kamilly Vieira volta a pressionar a gestão Flauzino por atendimento especializado a crianças atípicas

Destaque 13/10/2026

CMEI 2026: Levante-se — Um Chamado à Fé, à Unidade e ao Propósito em Itabela

Destaque 11/10/2026

1ª Copa Banzai de Karatê reúne atletas em Itagimirim e destaca desempenho do Ô Tigrões Karate-Do

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 21/10/2026

Porto Seguro agora tem transmissão ao vivo da Passarela da Cultura 24 horas por dia

A Passarela da Cultura agora pode ser vista ao vivo, de qualquer lugar do mundo,…

A 6º edição Leilão Beneficente “Amigos pela Fé” reúne famílias e fortalece a solidariedade em Itabela

19/10/2026

10ª Roda de Boteco celebra tradição, amizade e fraternidade em Itabela

18/10/2026

Kamilly Vieira volta a pressionar a gestão Flauzino por atendimento especializado a crianças atípicas

15/10/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.