Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»PORTO SEGURO – Conselho Municipal de Esporte organiza eleição para nova diretoria
Destaque

PORTO SEGURO – Conselho Municipal de Esporte organiza eleição para nova diretoria

GiroBahiaPor GiroBahia28/09/20212 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Os avanços na área esportiva estão claros na missão da nova gestão municipal, uma vez que, alinha-se às demandas apresentadas pelo Conselho Municipal de Esporte, que tem recebido apoio para sua retomada na cidade.

Nesta última segunda-feira (27), o atual presidente do Conselho, Carlos Vieira, e mais cinco membros da diretoria, reuniram-se com o secretário da pasta de Esportes e Lazer, Hélio de Paula, na sede do Conselho, também instalada no Estádio Municipal.

A pauta envolveu a convocação de novas eleições para conselheiros do Conselho Municipal de Esporte e Lazer, definida para acontecer no final do mês de outubro. As normas da eleição e parâmetros para inscrição de chapas serão divulgadas no edital, que deve ser publicado dentro de alguns dias.

O encontro também teve o objetivo de fortalecer o esporte, ativar o fundo municipal e criar junto com a comunidade o programa municipal voltado ao incentivo, fomento e desenvolvimento esportivo e recreativo em Porto Seguro. Outros assuntos foram valorização do esporte competitivo de auto rendimento, parceria em realização de eventos, além de estimular a prática esportiva na comunidade por meio de políticas públicas que garantam acesso à oportunidades de práticas esportivas.

“Essa gestão se baseia no diálogo com a comunidade esportiva para conhecer suas demandas e peculiaridades das modalidades, esporte profissional e amador, além de engajamento nos projetos sociais existentes com todo o suporte necessário”, destaca o secretário, Hélio de Paula, sobre a prioridade do prefeito, Jânio Natal, em fortalecer o Conselho para que seja uma ponte com todas as representatividades do esporte em Porto Seguro.

Por: Girobahia / ASCOM – Prefeitura de Porto Seguro

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 09/04/2026

STF rejeita recurso que questionava elegibilidade do prefeito

Destaque 08/04/2026

Operação Vento Norte avança e prende presidente da Câmara de Guaratinga suspeito de ligação com tráfico na Bahia

Destaque 08/04/2026

Prefeitura firma parceria com CICOM e implantará videomonitoramento 24h em Itabela

Destaque 08/04/2026

Porto Seguro é o primeiro município do Brasil a firmar cooperação com ODS 18

Destaque 06/04/2026

Evento sobre autismo reúne grande número de famílias no Baianão

Destaque 06/04/2026

Prefeitura de Porto Seguro inicia obra de mobilidade que vai ligar bairros e melhorar deslocamento na região do Paraguai

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 09/04/2026

STF rejeita recurso que questionava elegibilidade do prefeito

O Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu rejeitar o recurso que questionava a elegibilidade do prefeito…

Operação Vento Norte avança e prende presidente da Câmara de Guaratinga suspeito de ligação com tráfico na Bahia

08/04/2026

Prefeitura firma parceria com CICOM e implantará videomonitoramento 24h em Itabela

08/04/2026

Porto Seguro é o primeiro município do Brasil a firmar cooperação com ODS 18

08/04/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.