Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Prefeita anuncia primeiros beneficiados pelo programa Titula Brasil durante reunião no Projeto Santa Maria
Destaque

Prefeita anuncia primeiros beneficiados pelo programa Titula Brasil durante reunião no Projeto Santa Maria

GiroBahiaPor GiroBahia24/08/20222 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

A prefeita de Eunápolis, Cordelia Torres, anunciou os nomes dos primeiros cidadãos que receberão títulos de propriedade de lotes da área rural, resultado da viabilização do programa Titula Brasil. Os primeiros beneficiados serão moradores do projeto Santa Maria, onde a gestora esteve na tarde desta terça-feira (23) para uma reunião com a comunidade, que teve a oportunidade de expor as demandas para melhoria da qualidade de vida das mais de 60 famílias que vivem na localidade do campo.

Durante a reunião, foram apresentados diversos secretários municipais e informados quais serviços das pastas serão destinados à comunidade. Surpreendendo os moradores, a gestora anunciou os nomes daqueles que serão os primeiros a receberem o documento que comprova a posse da terra, que é semelhante ao projeto Minha Escritura Legal, da REURB, voltado para o território urbano, que já tem mais de 230 famílias beneficiadas.

Para os moradores, a reunião teve resultado bastante positivo.”Essa reunião foi muito importante, estava sendo muito esperada e foi produtiva. Nós nunca tivemos um prefeito pra trazer o secretariado aqui, e nessa reunião importante nós saímos muito satisfeitos”, disse o morador da localidade há 35 anos, José Ribeiro.

“Ninguém faz nada sozinho, para a terra ser fértil, precisa da mão do homem para colher e plantar, e o título de propriedade leva dignidade, renda e patrimônio para vocês. Hoje eu sonho o sonho de vocês, nossa gestão é comprometida, trabalha dia e noite da melhor forma. Gostaria de dizer que nosso compromisso é com toda sociedade, com o povo de Eunápolis”, pontuou a prefeita Cordélia Torres

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 31/03/2026

PMBA INTENSIFICA POLICIAMENTO EM CARAÍVA Ação foi realizada pelo 8º BPM

Destaque 31/03/2026

Prefeitura de Itabela entrega escola reformada no distrito de Montinho

Destaque 23/03/2026

Itabela conquista Selo SUAS Bahia e se destaca pelo atendimento humanizado

Destaque 17/03/2026

PF, PRF, SSP e FN deflagram duas operações integradas no Extremo Sul da BA

Destaque 09/03/2026

Grande Torneio de Futebol Society agita o Rotary Club de Itabela neste domingo (08)

Destaque 04/03/2026

Entre a Saúde e o Show: Miltinho prefeito do PSD base do governo Jerônimo do PT Anuncia Contratação de Artista em Meio à Crise Hospitalar

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 31/03/2026

PMBA INTENSIFICA POLICIAMENTO EM CARAÍVA Ação foi realizada pelo 8º BPM

Na tarde do dia 18 de março de 2026, a Polícia Militar da Bahia, por…

Prefeitura de Itabela entrega escola reformada no distrito de Montinho

31/03/2026

Itabela conquista Selo SUAS Bahia e se destaca pelo atendimento humanizado

23/03/2026

PF, PRF, SSP e FN deflagram duas operações integradas no Extremo Sul da BA

17/03/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.