Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Prefeita Cordélia conduz formatura de moradores do Parque da Renovação que participaram de cursos do SENAI
Destaque

Prefeita Cordélia conduz formatura de moradores do Parque da Renovação que participaram de cursos do SENAI

GiroBahiaPor GiroBahia25/01/20242 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Na noite desta quinta-feira (25), a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, presidiu uma emocionante cerimônia de formatura de um grupo de moradores do Residencial Parque da Renovação. Duzentos e cinquenta alunos que participaram do Projeto de Capacitação Técnica e Social, coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), receberam certificados, marcando a concretização de sonhos e o início de novas oportunidades para a comunidade.

Também estiveram presentes no evento a secretária municipal de Assistência Social, Erinéia Torres; representante do SENAI, gerente Evandro Carneiro de Oliveira; representante da Câmara Municipal de Vereadores, vereador Arthur Dapé; membros da Procuradoria Geral do Município, Antônio Pitanga e Schirley Parterline; entre outras autoridades.

O projeto, direcionado aos beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida, teve como objetivo capacitar os moradores do bairro, proporcionando-lhes habilidades técnicas e oportunidades de renda. Com duração de 16 a 180 horas, os cursos foram ministrados ao longo de 22 turmas em diferentes períodos, desde o final de 2021 até 2023, abrangendo uma variedade de cursos, a exemplo de Pedreiro Polivalente, Mecânico de Refrigeração e Climatização Residencial, Auxiliar de Padaria e Confeitaria.

“Eu fiz o curso de confeitaria e panificação, e agradeço muito à equipe do SENAI e à Prefeitura de Eunápolis por terem nos proporcionado essa oportunidade. Muito obrigada!”, ressaltou a formanda Liliane Santos.

A prefeita Cordélia Torres, que entregou pessoalmente os certificados aos formandos, destacou a importância da oportunidade. “É uma imensa alegria estar aqui celebrando a conquista de cada aluno que se dedicou a aprender e aprimorar suas habilidades. Este projeto é um exemplo do nosso compromisso com o desenvolvimento social e econômico de Eunápolis. Quero parabenizar cada formando e expressar minha confiança de que estão preparados para contribuir não apenas para suas próprias vidas, mas também para o crescimento da nossa cidade”.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 18/11/2025

Itabela avança na gestão do Bolsa Família durante seminário em Salvador

Destaque 17/11/2025

Natiely Brandão brilha no atletismo e leva o nome de Itabela ao pódio

Destaque 14/11/2025

Hoje, o presidente do Partido Liberal (PL) de Coaraci-BA esteve no programa Revista da Cidade, da Rede Portal, e apresentou com clareza e coragem os desafios e metas da nova direção do PL no município.

Destaque 11/11/2025

Cabrália Supermercados reinaugura loja em Itabela com nova estrutura, ofertas especiais e programação festiva.

Destaque 10/11/2025

Itabela ganhou, na manhã deste sábado (8), um novo empreendimento voltado ao fortalecimento do agronegócio: a Jireh Soluções em Máquinas e Implementos Agrícolas.

Destaque 10/11/2025

Criar Soluções Informática: Sua Parceira em Tecnologia em Itabela

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 18/11/2025

Itabela avança na gestão do Bolsa Família durante seminário em Salvador

A Prefeitura de Itabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (SEDESTH),…

Natiely Brandão brilha no atletismo e leva o nome de Itabela ao pódio

17/11/2025

Hoje, o presidente do Partido Liberal (PL) de Coaraci-BA esteve no programa Revista da Cidade, da Rede Portal, e apresentou com clareza e coragem os desafios e metas da nova direção do PL no município.

14/11/2025

Cabrália Supermercados reinaugura loja em Itabela com nova estrutura, ofertas especiais e programação festiva.

11/11/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.