Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Prefeita Cordélia Torres apresenta programação da Vila do Forró 2023 em Eunápolis
Destaque

Prefeita Cordélia Torres apresenta programação da Vila do Forró 2023 em Eunápolis

GiroBahiaPor GiroBahia06/06/20232 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, conduziu na noite desta segunda-feira (05), na Casa Trancoso, o lançamento da Vila do Forró 2023. O evento acontecerá de 19 de junho a 02 de julho com a presença de grandes nomes da música nacional, como Léo Santana, Amado Batista e Nadson o Ferinha, além de diversas atrações locais, que a gestora denomina carinhosamente como “ouro da casa”.

Ao longo de cerca de 15 dias, a festa será realizada simultaneamente nos bairros Centauro, Pequi e Juca Rosa (o Juquinha de Açúcar), onde serão montadas formosas estruturas com diversos elementos juninos. Para finalizar a festa, o cantor Léo Santana puxará o “Arrastão do Pedrão” no dia 02 de julho, que promete atrair uma multidão de foliões.

O evento contará ainda com nomes como Kart Love, Dan Ventura, Arriba Saia, Danniel Vieira, Larissa Gomes, Edu & Maraial, Forrozão das Antigas, Raneychas, Mambolada, Lukas Barreto, Garota Sertaneja, Cris Lima, Cesar Salles, dentre outros artistas.

Cordélia Torres ressaltou a importância da Vila do Forró. “As vilas trazem alegria e também ajudam a economia, não só de Eunápolis, mas da região inteira, dando condições de trabalho a diversos setores”, salientou.

Na ocasião, a gestora informou que vai encaminhar à Câmara de Vereadores o anteprojeto de lei para instituir a Vila do Forró e o Pedrão como patrimônios culturais do município. O momento foi compartilhado com diversos vereadores que prestigiavam o evento.

O lançamento reuniu a imprensa, secretários, servidores públicos e convidados, que aplaudiram a realização do evento, que ficará marcado na história de Eunápolis. A noite contou com apresentação de diversos artistas locais, como Arriba Saia, Paula Damasceno, Deivison Ferraz, DJ Luciano, dentre outros.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 30/09/2025

Festa de São Miguel Arcanjo encerra programação em Vale Verde com tradição

Destaque 27/09/2025

Prefeitura de Itabela decreta luto oficial pela morte da professora Denize Ferreira

Destaque 21/09/2025

Em jogo de muitas emoções, Seleção de Itabela empata com Itapebi em 2×2 pela Copa CONDESC

Destaque 16/09/2025

Autoridades definem plano de segurança e ajustes finais para a Corrida da Ponte

Destaque 15/09/2025

Segunda Edição da Copa Interna do Baba dos Cansados é Sucesso na Arena Grassi

Destaque 10/09/2025

Itapebi vira sobre Itabela e deixa dona da casa na lanterna do CONDESC

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 30/09/2025

Festa de São Miguel Arcanjo encerra programação em Vale Verde com tradição

O distrito de Vale Verde viveu, entre os dias 25 e 28 de setembro, intensos…

Prefeitura de Itabela decreta luto oficial pela morte da professora Denize Ferreira

27/09/2025

Em jogo de muitas emoções, Seleção de Itabela empata com Itapebi em 2×2 pela Copa CONDESC

21/09/2025

Autoridades definem plano de segurança e ajustes finais para a Corrida da Ponte

16/09/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.