Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Prefeita Cordélia Torres prestigia inauguração de hipermercado em Eunápolis
Destaque

Prefeita Cordélia Torres prestigia inauguração de hipermercado em Eunápolis

GiroBahiaPor GiroBahia07/10/20212 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Cordélia, secretários municipais e políticos participam da inauguração de hipermercado
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Recepcionando a chegada de um novo empreendimento que gera desenvolvimento econômico e social para Eunápolis, a prefeita Cordélia Torres esteve presente na inauguração de um hipermercado localizado no bairro Pequi, na manhã desta quinta-feira, dia 07. A empresa é mais uma das inúmeras que estão chegando ou chegaram recentemente a Eunápolis, graças ao incentivo da atual gestão em atrair geradores de emprego e renda para a população, o que impulsiona e movimenta a economia local.

Prefeita Cordélia Torres e o proprietário do grupo de hipermercados, Vicente Bretz

“Eunápolis nasceu pra ser grande mesmo e quem pensa grande vem pra cá. Esse grupo que tem a responsabilidade não só econômica, mas responsabilidade social, responsabilidade de cuidar de gente, de gerar emprego, oportunidade, esperança, e é o que nosso país está precisando. O grupo tem mais de 160 lojas espalhadas pelo país, e eu ouvi que essa é uma de muitas que virão pra Eunápolis. Agradeço por poder fazer parte desse momento tão fértil para Eunápolis”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

Prefeita e secretário da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, Paulo Dapé, atendem a população durante o evento

O diretor do hipermercado Marcos Cabral, falou sobre a importância de implantar uma loja do município. “Eunápolis era uma cidade onde queríamos muito estar e nos recebeu muito bem. Espero que seja a primeira de muitas lojas que implantaremos aqui. Eunápolis merece essa empresa e eu gostaria de agradecer aos nossos 200 colaboradores que começam hoje aqui e que fazem sonho virar realidade”, destacou.

Também estiveram presentes na solenidade os secretários Osvaldo Soares Filho, Flamarion Matos, Cátia Sampaio, Leandro Lima, Sandro Lopes, Jairo Azevedo, Eliane Menezes e Luiz Carrilho, além do deputado federal Ronaldo Carletto, vereadores, lideranças políticas, imprensa e sociedade.

Cordélia Torres participou de solenidade de inauguração de hipermercado no bairro Pequi

Por: Girobahia / SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 16/01/2026

Carnaporto 2026 terá virada de lote dia 27 de janeiro Garanta o seu antes da mudança de valor

Destaque 15/01/2026

Com plenário lotado, Câmara Municipal de Itabela dá posse ao vereador suplente Luan de Martins

Destaque 15/01/2026

Itabela: 2026 é mais que especial para a 33 Agência de Marketing

Destaque 12/01/2026

Prefeito Ricardo Flauzino inicia o ano com investimento de mais de R$ 1 milhão na reforma de escolas municipais

Destaque 10/01/2026

Em Salvador, prefeito Ricardo Flauzino se reúne com governador Jerônimo Rodrigues e garante novos investimentos para Itabela

Destaque 10/01/2026

A JR Cell e Eletrônicos @jrcelleletronicos reinaugurou, na manhã deste sábado (10), sua loja no centro de Itabela

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 16/01/2026

Carnaporto 2026 terá virada de lote dia 27 de janeiro Garanta o seu antes da mudança de valor

Dia 27 de janeiro teremos virada de lote do Carnaporto Axé Moi 2026. Você tem…

Com plenário lotado, Câmara Municipal de Itabela dá posse ao vereador suplente Luan de Martins

15/01/2026

Itabela: 2026 é mais que especial para a 33 Agência de Marketing

15/01/2026

Prefeito Ricardo Flauzino inicia o ano com investimento de mais de R$ 1 milhão na reforma de escolas municipais

12/01/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.