Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Prefeita Cordélia Torres prestigia jogo Eunápolis x Itamaraju no Estádio Araujão
Destaque

Prefeita Cordélia Torres prestigia jogo Eunápolis x Itamaraju no Estádio Araujão

GiroBahiaPor GiroBahia29/08/20222 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

 

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, prestigiou na tarde de domingo (28), no Estádio Araujão, o último jogo da fase classificatória do Campeonato Intermunicipal de Futebol. Embora o resultado da partida não tenha sido favorável para a seleção eunapolitana, a equipe comandada pelo técnico Marcos Correia conseguiu a classificação para a próxima fase, sendo uma forte candidata ao título de vencedora do maior campeonato amador do Brasil.

Para a prefeita, que chegou ao estádio acompanhada do secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, o jogo mostrou a importância da valorização do esporte. “O que engradece o esporte é a união das pessoas que vêm aqui para contemplar a partida. O próximo jogo que vamos estar assistindo, tenho plena certeza de que os jogadores vão trazer a vitória, eles jogaram com força e garra, foram um sucesso em campo e eu gostaria de parabenizar o treinador. Eu vi em cada um a vontade de fazer valer o esporte que carregam dentro de si”, frisou a gestora.

Após a partida, que terminou com o placar de 2×0, a equipe de Eunápolis agora mira o próximo jogo, contra a selção de Belmonte, também dentro de casa, no Estádio Araujão, no domingo (04).

“Nós queríamos a vitória, mas futebol é assim mesmo. O importante é que nós estamos classificados, agora é colocar o coração na ponta chuteira dos jogadores e convidar a torcida para mais uma vez incentivar nosso time. Domingo já temos uma batalha contra Belmonte na nossa casa e vamos em busca da vitória para ficarmos confortáveis na competição”, frisou o secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

Destaque 05/05/2025

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

Destaque 04/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

Destaque 02/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

Destaque 02/05/2025

9ª edição do BodeFest promete agitar Itabela com muita música, tradição e diversão no dia 31 de maio*

Destaque 30/04/2025

Porto Seguro é destaque na Minas Travel Market com presença estratégica no estande da Bahia

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

O prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, conquistou uma nova ambulância 0 km para reforçar a…

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

05/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

04/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

02/05/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.