Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Prefeita Cordélia Torres realiza sonho da população do Parque da Renovação com entrega de quadra esportiva
Destaque

Prefeita Cordélia Torres realiza sonho da população do Parque da Renovação com entrega de quadra esportiva

GiroBahiaPor GiroBahia02/05/20232 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Concretizando um sonho antigo da população do Residencial Parque da Renovação, a prefeita Cordélia Torres entregou na tarde deste domingo (30) a quadra esportiva Maurício César Serra Motta. A obra, que engloba campo society e espaço de convivência, faz parte do cronograma de ações de infraestrutura que vem transformando o município de Eunápolis.

A solenidade contou com a presença de secretários municipais, entre eles, o titular da Casa Civil, Paulo Dapé; os vereadores Carmem Lúcia e Arthur Dapé; familiares de Maurício César Serra Motta, moradores do bairro; e imprensa.

A obra, que abrangeu uma área de mais de 500 metros quadrados, teve como serviços executados a regularização do terreno do campo society, grama sintética, traves oficiais, iluminação com lâmpadas de LED, muretas, hastes do alambrado, além de pintura personalizada na parte externa do equipamento esportivo. A área de convivência foi construída ao lado da quadra com bancos, mesas, arquibancada e pergolados.

O equipamento esportivo leva o nome do radialista Maurício César Serra Motta, em homenagem ao ex-presidente do Eunápolis Esporte Clube, que morreu em outubro de 2021, deixando um grande legado no esporte e na comunicação, tendo 35 anos de profissão, sendo a maioria dedicado à narração esportiva.

“Eu não gosto de promessa, e sim de compromisso. Declaro meu amor pela Renovação, aqui está um equipamento que vai servir muito para a comunidade e gostaria de pedir que a população continue cuidando. Essa quadra vai trazer aproximação das famílias, vai valorizar o comércio, e nosso governo é do povo e para o povo, contribuindo para fazer essas obras, pois essa é a primeira de muitas que estão por vir”, salientou a prefeita Cordélia Torres.

A tarde ainda foi animada pela Rua da Alegria, que levou muito entretenimento para o público infantojuvenil, com brinquedos infláveis, modalidades esportivas e brincadeiras, que atraíram centenas de crianças e adolescentes moradores do bairro.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 13/10/2026

CMEI 2026: Levante-se — Um Chamado à Fé, à Unidade e ao Propósito em Itabela

Destaque 11/10/2026

1ª Copa Banzai de Karatê reúne atletas em Itagimirim e destaca desempenho do Ô Tigrões Karate-Do

Destaque 10/10/2026

Bastidores da política: vereadora Kamilly Vieira pode assumir comando do PL Mulher em Itabela

Destaque 08/10/2026

6º dia do Novenário de Nossa Senhora Aparecida reúne fiéis em Itabela

Destaque 08/10/2026

Comarca de Itabela fica sem juiz titular após transferência de magistrada para Itamaraju

Destaque 07/10/2026

5ª Noite do Novenário de Nossa Senhora Aparecida é marcada por fé e oração em Itabela

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 13/10/2026

CMEI 2026: Levante-se — Um Chamado à Fé, à Unidade e ao Propósito em Itabela

O Congresso de Mulheres Evangélicas de Itabela (CMEI) nasceu do desejo de mulheres comprometidas com…

1ª Copa Banzai de Karatê reúne atletas em Itagimirim e destaca desempenho do Ô Tigrões Karate-Do

11/10/2026

Bastidores da política: vereadora Kamilly Vieira pode assumir comando do PL Mulher em Itabela

10/10/2026

6º dia do Novenário de Nossa Senhora Aparecida reúne fiéis em Itabela

08/10/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.