Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Prefeita Cordélia Torres realiza sonho da população do Parque da Renovação com entrega de quadra esportiva
Destaque

Prefeita Cordélia Torres realiza sonho da população do Parque da Renovação com entrega de quadra esportiva

GiroBahiaPor GiroBahia02/05/20232 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Concretizando um sonho antigo da população do Residencial Parque da Renovação, a prefeita Cordélia Torres entregou na tarde deste domingo (30) a quadra esportiva Maurício César Serra Motta. A obra, que engloba campo society e espaço de convivência, faz parte do cronograma de ações de infraestrutura que vem transformando o município de Eunápolis.

A solenidade contou com a presença de secretários municipais, entre eles, o titular da Casa Civil, Paulo Dapé; os vereadores Carmem Lúcia e Arthur Dapé; familiares de Maurício César Serra Motta, moradores do bairro; e imprensa.

A obra, que abrangeu uma área de mais de 500 metros quadrados, teve como serviços executados a regularização do terreno do campo society, grama sintética, traves oficiais, iluminação com lâmpadas de LED, muretas, hastes do alambrado, além de pintura personalizada na parte externa do equipamento esportivo. A área de convivência foi construída ao lado da quadra com bancos, mesas, arquibancada e pergolados.

O equipamento esportivo leva o nome do radialista Maurício César Serra Motta, em homenagem ao ex-presidente do Eunápolis Esporte Clube, que morreu em outubro de 2021, deixando um grande legado no esporte e na comunicação, tendo 35 anos de profissão, sendo a maioria dedicado à narração esportiva.

“Eu não gosto de promessa, e sim de compromisso. Declaro meu amor pela Renovação, aqui está um equipamento que vai servir muito para a comunidade e gostaria de pedir que a população continue cuidando. Essa quadra vai trazer aproximação das famílias, vai valorizar o comércio, e nosso governo é do povo e para o povo, contribuindo para fazer essas obras, pois essa é a primeira de muitas que estão por vir”, salientou a prefeita Cordélia Torres.

A tarde ainda foi animada pela Rua da Alegria, que levou muito entretenimento para o público infantojuvenil, com brinquedos infláveis, modalidades esportivas e brincadeiras, que atraíram centenas de crianças e adolescentes moradores do bairro.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 25/10/2025

Prefeito Ricardo Flauzino discute com o MP/BA pautas voltadas ao desenvolvimento de Itabela

Destaque 22/10/2025

Operação Overclean: agentes da PF fazendo buscas em posto de combustíveis de parlamentar baiano

Destaque 21/10/2025

Praça ACM passa por requalificação e se transformará no mais novo espaço de convivência do Centro de Porto Seguro

Destaque 21/10/2025

Mau tempo cancela a segunda etapa da Brasil Ride

Destaque 17/10/2025

Carnaporto Axé Moi 2026 confirma É o Tchan

Destaque 30/09/2025

Festa de São Miguel Arcanjo encerra programação em Vale Verde com tradição

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 25/10/2025

Prefeito Ricardo Flauzino discute com o MP/BA pautas voltadas ao desenvolvimento de Itabela

O prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (24) com o…

Operação Overclean: agentes da PF fazendo buscas em posto de combustíveis de parlamentar baiano

22/10/2025

Praça ACM passa por requalificação e se transformará no mais novo espaço de convivência do Centro de Porto Seguro

21/10/2025

Mau tempo cancela a segunda etapa da Brasil Ride

21/10/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.