Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Prefeita Cordélia Torres vistoria início da montagem da megaestrutura do “São João se Encontra com Pedrão”
Destaque

Prefeita Cordélia Torres vistoria início da montagem da megaestrutura do “São João se Encontra com Pedrão”

GiroBahiaPor GiroBahia24/06/20222 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, vistoriou no fim da tarde de quarta-feira (22) o início da montagem da megaestrutura do “São João se Encontra com Pedrão”, que será o maior de todos os tempos em Eunápolis, a nível de grandes festivais do circuito nacional.

A gestora conversou com a equipe técnica que montava a estrutura do pórtico de entrada que terá 30 metros de extensão, demonstrando a grandeza do circuito de evento, que ainda comportará palcos conjugados (um ao lado do outro), cobertura, barracas padronizadas, camarote e banheiros climatizados.

O “São João se Encontra com Pedrão” será realizado de 29 de junho a 03 de julho com diversas atrações de projeção internacional, que devem atrair cerca de 500 mil pessoas durante os cinco dias de evento e movimentar aproximadamente R$ 50 milhões na economia local, além da geração de 5 mil empregos diretos e indiretos.

“Estamos fazendo essa vistoria para acompanhar e entender melhor como se faz e ver se está precisando de alguma coisa. O que chamou a minha atenção foi essa megaestrutura que Eunápolis nunca teve, não sei já se já teve uma estrutura como essa na Bahia, mas para receber a população de Eunápolis, os turistas e toda região é preciso ofertar segurança, qualidade e um aconchego maior. São 100 metros de comprimento neste espaço fechado, se alguém quiser ficar longe da chuva ou do vento tem todo esse espaço coberto, e tenho certeza de que a população e os turistas vão se sentir bem acolhidos pois Eunápolis, que tem esse coração de mãe que acolhe a todos”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 05/08/2026

Porto Seguro registra alta de 7,42% no fluxo turístico em julho

Destaque 04/08/2026

Prefeitura intensifica serviços de patrolamento e cascalhamento em Vera Cruz

Destaque 04/08/2026

Axécleteiros renasce com nova formação e promete agitar os eventos do Extremo Sul da Bahia

Destaque 01/08/2026

ACM Neto e João Roma cumprem agenda política em Teixeira de Freitas e reforçam projeto para o Extremo Sul da Bahia

Destaque 31/07/2026

33 Comunicação reforça parceria e atuação como agência oficial da 15ª Festa do Café Conilon de Itabela

Destaque 28/07/2026

Após mais de 3 meses do anúncio, moradores cobram início das obras do asfalto em Monte Pascoal e Montinho

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 05/08/2026

Porto Seguro registra alta de 7,42% no fluxo turístico em julho

Julho fechou em Porto Seguro com uma combinação de clima agradável favorável para quem veio…

Prefeitura intensifica serviços de patrolamento e cascalhamento em Vera Cruz

04/08/2026

Axécleteiros renasce com nova formação e promete agitar os eventos do Extremo Sul da Bahia

04/08/2026

ACM Neto e João Roma cumprem agenda política em Teixeira de Freitas e reforçam projeto para o Extremo Sul da Bahia

01/08/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.