Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Prefeita de Eunápolis dá boas-vindas aos vereadores, em sessão da Câmara.
Destaque

Prefeita de Eunápolis dá boas-vindas aos vereadores, em sessão da Câmara.

Por 05/02/20212 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Mensagem da prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, foi apresentada na manhã de hoje, 04, no plenário da Câmara de Vereadores pelo secretário municipal de Governo, Osvaldo Soares Filho. A sessão mista contou com representação do Poder Executivo e, logo em seguida, seguiu seu rito ordinário naquela Casa.

Inicialmente, uma mensagem pessoal da gestora chamou a atenção do estado crítico em que recebeu o município e falou das ações e desafios nos 35 dias da nova administração pública. Depois, uma mensagem institucional pontuou diversos aspectos, elencou inúmeras conquistas na Saúde e os cuidados na volta às aulas.

Em sua mensagem, a prefeita reiterou o respeito à legalidade e responsabilidade na condução nos destinos da cidade, consultando o Judiciário e dialogando com o Legislativo. Tudo isso pensando na melhoria dos serviços públicos e da qualidade de vida do eunapolitano.

Depois, uma mensagem institucional saudou os atuais 17 vereadores – todos presentes – e pontuou sobre diversos aspectos, elencou inúmeras conquistas na Saúde, os cuidados na volta às aulas e aumento do IPTU que está sob consulta junto ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Pontuou ainda o pagamento de 1/3 de férias da Educação e salários atrasados de dezembro e os atuais vencimentos de janeiro pagos antecipadamente, no total de 17 milhões movimentando o comércio local. Além disso, a recomendação do Ministério Público do Estado da Bahia quanto ao transporte coletivo municipal e os projetos de reforma administrativa e de destinação de resíduos sólidos, que, em breve, serão apresentados.

Sucom – Prefeitura de Eunápolis.

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 21/01/2026

Cursos superiores Biomedicina da Estácio e Medicina na Unifacemp e Unime são alvo de investigação do MPF

Destaque 21/01/2026

Sentença por doping antecipou saída de Romarinho do Vitória; saiba mais

Destaque 16/01/2026

Carnaporto 2026 terá virada de lote dia 27 de janeiro Garanta o seu antes da mudança de valor

Destaque 15/01/2026

Com plenário lotado, Câmara Municipal de Itabela dá posse ao vereador suplente Luan de Martins

Destaque 15/01/2026

Itabela: 2026 é mais que especial para a 33 Agência de Marketing

Destaque 12/01/2026

Prefeito Ricardo Flauzino inicia o ano com investimento de mais de R$ 1 milhão na reforma de escolas municipais

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 21/01/2026

Cursos superiores Biomedicina da Estácio e Medicina na Unifacemp e Unime são alvo de investigação do MPF

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou, no âmbito da Procuradoria da República na Bahia, uma…

Sentença por doping antecipou saída de Romarinho do Vitória; saiba mais

21/01/2026

Carnaporto 2026 terá virada de lote dia 27 de janeiro Garanta o seu antes da mudança de valor

16/01/2026

Com plenário lotado, Câmara Municipal de Itabela dá posse ao vereador suplente Luan de Martins

15/01/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.