Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Prefeito de Itabela autoriza obras de reforma de todas as Escolas Municipal.
Destaque

Prefeito de Itabela autoriza obras de reforma de todas as Escolas Municipal.

Por 13/06/20182 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

A comitiva avaliou a estrutura da Escola Municipal Maria D´Ajuda e também da escola municipal. Após inspeção, o prefeito autorizou a realização de obras de emergência nas Escolas. Segundo ele, as duas unidades de ensino precisa de melhorias urgentes para continuar atendendo os alunos que estudam no local.

“Nós precisamos melhorar as condições de utilização de todos os prédios a começar por aqueles dois prédios públicos que atende um maior numero de crianças e as condições são precárias.  As reformas deverão iniciar logo, com recursos próprios da Prefeitura”, confirmou Junior Dapé

Nas escolas serão  recuperados os telhados, as pinturas internas  e externas, além de outros serviços básicos. Os prédios estão  deteriorados e precisam  ser reformado, completa.

Também serão feitos os melhoramentos de duas escolas nos  dois povoados, já passaram por um estudo de viabilidade e autorizado pelo prefeito e tão logo também terão início das obras.

De acordo com o prefeito a Prefeitura Municipal tem trabalhado na manutenção e melhoramento  da educação em todos os aspectos  no município. O objetivo da administração é oferecer  uma educação de qualidade, com uma boa merenda, transporte  de alunos, prédios em boas condições de infraestruturas.

O investimento nas reformas das 12 escolas municipais, serão  de mais de 700 mil reais.

A PERGUNTA É POR QUER COM O ATUAL GESTOR NÃO DÁ PRA FAZER O MESMO ?

Com Junior Dapé dava para reformar as escolas com recursos próprios. Uai pq agora não Dá? E olha que dizem que o Jr era ladrão  Vai entender esse povo.

Redação: girodenoticias

 

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 02/07/2026

Porto Seguro é destaque em Seminário Internacional de Segurança Alimentar

Destaque 30/06/2026

Polícia Militar apreende motocicleta por infrações de trânsito em Teixeira de Freitas

Destaque 29/06/2026

Monte Pascoal Vibra com Grande Torneio de Futebol Beneficente

Destaque 26/06/2026

Ex-candidato a vereador é encontrado morto com sinais de tortura na zona rural de Santa Cruz Cabrália

Destaque 26/06/2026

Prefeitura abre processo seletivo para a Secretaria de Educação

Destaque 25/06/2026

Pré-venda do Réveillon Axé Moi 2027 já está aberta; Léo Santana é a primeira atração confirmada

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 02/07/2026

Porto Seguro é destaque em Seminário Internacional de Segurança Alimentar

A Prefeitura de Porto Seguro, por meio das secretarias municipais de Assistência Social e de…

Polícia Militar apreende motocicleta por infrações de trânsito em Teixeira de Freitas

30/06/2026

Monte Pascoal Vibra com Grande Torneio de Futebol Beneficente

29/06/2026

Ex-candidato a vereador é encontrado morto com sinais de tortura na zona rural de Santa Cruz Cabrália

26/06/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.