A comitiva avaliou a estrutura da Escola Municipal Maria D´Ajuda e também da escola municipal. Após inspeção, o prefeito autorizou a realização de obras de emergência nas Escolas. Segundo ele, as duas unidades de ensino precisa de melhorias urgentes para continuar atendendo os alunos que estudam no local.
“Nós precisamos melhorar as condições de utilização de todos os prédios a começar por aqueles dois prédios públicos que atende um maior numero de crianças e as condições são precárias. As reformas deverão iniciar logo, com recursos próprios da Prefeitura”, confirmou Junior Dapé
Nas escolas serão recuperados os telhados, as pinturas internas e externas, além de outros serviços básicos. Os prédios estão deteriorados e precisam ser reformado, completa.
Também serão feitos os melhoramentos de duas escolas nos dois povoados, já passaram por um estudo de viabilidade e autorizado pelo prefeito e tão logo também terão início das obras.
De acordo com o prefeito a Prefeitura Municipal tem trabalhado na manutenção e melhoramento da educação em todos os aspectos no município. O objetivo da administração é oferecer uma educação de qualidade, com uma boa merenda, transporte de alunos, prédios em boas condições de infraestruturas.
O investimento nas reformas das 12 escolas municipais, serão de mais de 700 mil reais.
A PERGUNTA É POR QUER COM O ATUAL GESTOR NÃO DÁ PRA FAZER O MESMO ?
Com Junior Dapé dava para reformar as escolas com recursos próprios. Uai pq agora não Dá? E olha que dizem que o Jr era ladrão Vai entender esse povo.
Redação: girodenoticias