Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Prefeito Ricardo Flauzino estabelece diálogo com Forças de Segurança nos primeiros dias de governo
Destaque

Prefeito Ricardo Flauzino estabelece diálogo com Forças de Segurança nos primeiros dias de governo

GiroBahiaPor GiroBahia09/01/20253 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Nos primeiros dias de seu governo, o prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, tem dado prioridade ao diálogo com as forças de segurança pública, com o objetivo de fortalecer a proteção e tranquilidade para a população local. Esta semana, ele se reuniu com importantes representantes da segurança pública do município, demonstrando seu comprometimento com a melhoria da estrutura policial e com a busca de soluções que resultem em mais segurança para os cidadãos.

Uma das principais reuniões aconteceu com o Delegado Wendel Ferreira, Coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), onde discutiram melhorias para a Polícia Civil de Itabela. O prefeito ressaltou a necessidade de melhorias na estrutura da delegacia local e a busca por convênios que possam fortalecer a segurança pública no município. “É fundamental oferecer as condições adequadas para que a polícia civil possa realizar seu trabalho com qualidade e eficiência. Estamos em constante diálogo para buscar soluções que tragam mais segurança para os nossos moradores”, afirmou Flauzino.

Ainda nesta semana, Flauzino recebeu em seu gabinete o novo comandante do 4º Pelotão da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itabela, PM Lessa, que assumiu a função no início deste ano. Durante o encontro, foram discutidas estratégias para o policiamento da cidade e dos distritos de Monte Pascoal e Montinho, áreas que já vêm recebendo atenção especial por parte das forças de segurança.

“A segurança pública é uma das prioridades da nossa gestão. Estamos empenhados em oferecer todo o suporte necessário à Polícia Militar, assim como à Guarda Civil de Itabela, para garantir a tranquilidade da nossa população”, afirmou Flauzino, destacando o compromisso de sua administração com o fortalecimento da segurança.

Em resposta, o tenente Lessa reforçou o empenho da Polícia Militar, destacando as ações já implementadas na região. “O Comando de Policiamento Regional e o Comando da 7ª CIPM têm intensificado o policiamento nos distritos de Monte Pascoal e Montinho desde outubro do ano passado, com a ação sendo mantida por tempo indeterminado. Além disso, unidades especializadas, como CIPE Mata Atlântica, Rondesp e CIPPA-Porto Seguro, têm reforçado o policiamento no município”, destacou o tenente.

Além disso, o prefeito Flauzino apresentou ao tenente Lessa o comandante da Guarda Civil Municipal de Itabela, Osvaldo Neto. Durante a reunião, foi enfatizada a importância da integração entre as forças de segurança para otimizar as operações e aumentar a eficiência no combate à criminalidade na região.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 16/01/2026

Carnaporto 2026 terá virada de lote dia 27 de janeiro Garanta o seu antes da mudança de valor

Destaque 15/01/2026

Com plenário lotado, Câmara Municipal de Itabela dá posse ao vereador suplente Luan de Martins

Destaque 15/01/2026

Itabela: 2026 é mais que especial para a 33 Agência de Marketing

Destaque 12/01/2026

Prefeito Ricardo Flauzino inicia o ano com investimento de mais de R$ 1 milhão na reforma de escolas municipais

Destaque 10/01/2026

Em Salvador, prefeito Ricardo Flauzino se reúne com governador Jerônimo Rodrigues e garante novos investimentos para Itabela

Destaque 10/01/2026

A JR Cell e Eletrônicos @jrcelleletronicos reinaugurou, na manhã deste sábado (10), sua loja no centro de Itabela

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 16/01/2026

Carnaporto 2026 terá virada de lote dia 27 de janeiro Garanta o seu antes da mudança de valor

Dia 27 de janeiro teremos virada de lote do Carnaporto Axé Moi 2026. Você tem…

Com plenário lotado, Câmara Municipal de Itabela dá posse ao vereador suplente Luan de Martins

15/01/2026

Itabela: 2026 é mais que especial para a 33 Agência de Marketing

15/01/2026

Prefeito Ricardo Flauzino inicia o ano com investimento de mais de R$ 1 milhão na reforma de escolas municipais

12/01/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.