Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Prefeito Ricardo Flauzino reforça compromisso com a humanização no atendimento do Hospital Frei Ricardo
Destaque

Prefeito Ricardo Flauzino reforça compromisso com a humanização no atendimento do Hospital Frei Ricardo

GiroBahiaPor GiroBahia27/01/20252 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

O prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, acompanhado do vice-prefeito Zé Sossai, da secretaria de saúde, Wadla Casiano, do diretor do hospital, Aguilera Schmidt e de integrantes do secretariado, realizou uma visita técnica ao Hospital Frei Ricardo, na manhã desta segunda-feira, 27. A ação teve como principal objetivo promover uma reunião com a equipe de profissionais da unidade, visando alinhar estratégias voltadas à qualificação e à humanização no atendimento aos pacientes.

Durante o encontro, Ricardo Flauzino reforçou a importância de um atendimento acolhedor e eficiente desde o primeiro contato com a unidade hospitalar, destacando o compromisso de sua gestão em garantir a saúde como prioridade. “Estamos há 27 dias de governo e, hoje, visitando mais uma vez o Hospital Frei Ricardo. Temos o compromisso de buscar parcerias para concretizar a construção do nosso tão querido Hospital Municipal. Mas estamos aqui realizando uma reunião com a equipe. Nosso objetivo é que cada cidadão que procure o Hospital Frei Ricardo receba um atendimento digno, ágil e humanizado. Isso é o mínimo que nossa população merece”, declarou o prefeito.

O prefeito ainda destacou que a direção do hospital e a Secretaria de Saúde devem assegurar um padrão elevado de qualidade no atendimento. “O diretor do hospital e a Secretaria de Saúde têm a responsabilidade de garantir esse atendimento de qualidade, e as mudanças precisam ser percebidas por toda a comunidade”, afirmou, ressaltando a cobrança por resultados concretos e rápidos.

Após a reunião, o prefeito, acompanhado de uma engenheira, percorreu as instalações do hospital para identificar necessidades de melhorias na estrutura física. Entre as mudanças previstas, estão adaptações para oferecer mais conforto aos pacientes e melhores condições de trabalho para os profissionais de saúde.

Ainda nesta segunda-feira, Ricardo Flauzino visitou a unidade de saúde do distrito de Monte Pascoal, onde dialogou com a equipe local e avaliou formas de otimizar os serviços prestados à comunidade.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 01/10/2026

DOCUMENTO DO TCM LEVANTA QUESTIONAMENTOS SOBRE SERVIDORA DE POTIRAGUÁ QUE TAMBÉM APARECE NO BOLSA FAMÍLIA

Destaque 01/10/2026

Nova praça do Santiago será inaugurada nesta sexta-feira em Arraial d’Ajuda

Destaque 30/09/2026

LUTO EM ITABELA: TONHO DA LUA MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA ESTRADA DE GUARATINGA

Destaque 29/09/2026

TRE-BA manda Cláudia Oliveira retirar propaganda eleitoral em Eunápolis

Destaque 28/09/2026

TRE-BA publica decisão em processo envolvendo Cláudia Oliveira e divulgação de vídeos sobre Porto Seguro

Destaque 27/09/2026

Robinho participa do aniversário do vereador Cebinho do Montinho ao lado de lideranças e comunidade

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 01/10/2026

DOCUMENTO DO TCM LEVANTA QUESTIONAMENTOS SOBRE SERVIDORA DE POTIRAGUÁ QUE TAMBÉM APARECE NO BOLSA FAMÍLIA

Potiraguá, no sul da Bahia, entra no radar de uma apuração que reúne documentos públicos,…

Nova praça do Santiago será inaugurada nesta sexta-feira em Arraial d’Ajuda

01/10/2026

LUTO EM ITABELA: TONHO DA LUA MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA ESTRADA DE GUARATINGA

30/09/2026

TRE-BA manda Cláudia Oliveira retirar propaganda eleitoral em Eunápolis

29/09/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.