Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Prefeitura de Cabralia inicia atendimento do programa Melhor em Casa
Destaque

Prefeitura de Cabralia inicia atendimento do programa Melhor em Casa

GiroBahiaPor GiroBahia10/09/20212 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura de Cabrália iniciou na quarta-feira, 8, os atendimentos multiprofissionais domiciliares do programa Melhor em Casa. Criado pelo governo federal, atende acamados e pessoas restritas ao leito, que recebem visitas periódicas em casa de profissionais como médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e fisioterapeutas.

O acompanhamento é realizado com todos os familiares que convivem com o paciente e complementa os serviços oferecidos pelo sistema de saúde. “Levamos os atendimentos a diversos bairros e vemos a realidade dos pacientes de perto. Nosso trabalho é uma troca de confiança entre a equipe multiprofissional e os cuidadores, que estão com os acamados todos os dias. Oferecemos o máximo para que o paciente possa estar o melhor possível dentro da sua casa, perto do carinho da família”, explicou a secretaria de Saúde, Renata Pinheiro.

Para o prefeito Agnelo Santos, o programa se soma a diversas ações que estão sendo implementadas pela gestão na área da saúde. “Melhorar a saúde dos cabralienses é prioridade, iremos investir cada vez mais em levar mais saúde a quem precisa”, afirmou.

Para realizar o cadastro no Melhor em Casa, é necessário carteira de identidade do paciente e de um cuidador responsável, cartão do SUS e um laudo médico de encaminhamento. Após o cadastro, a equipe entra em contato para avaliação.

Por: Redação Girobahia / ASCOM -Cabralia

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 01/10/2026

DOCUMENTO DO TCM LEVANTA QUESTIONAMENTOS SOBRE SERVIDORA DE POTIRAGUÁ QUE TAMBÉM APARECE NO BOLSA FAMÍLIA

Destaque 01/10/2026

Nova praça do Santiago será inaugurada nesta sexta-feira em Arraial d’Ajuda

Destaque 30/09/2026

LUTO EM ITABELA: TONHO DA LUA MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA ESTRADA DE GUARATINGA

Destaque 29/09/2026

TRE-BA manda Cláudia Oliveira retirar propaganda eleitoral em Eunápolis

Destaque 28/09/2026

TRE-BA publica decisão em processo envolvendo Cláudia Oliveira e divulgação de vídeos sobre Porto Seguro

Destaque 27/09/2026

Robinho participa do aniversário do vereador Cebinho do Montinho ao lado de lideranças e comunidade

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 01/10/2026

DOCUMENTO DO TCM LEVANTA QUESTIONAMENTOS SOBRE SERVIDORA DE POTIRAGUÁ QUE TAMBÉM APARECE NO BOLSA FAMÍLIA

Potiraguá, no sul da Bahia, entra no radar de uma apuração que reúne documentos públicos,…

Nova praça do Santiago será inaugurada nesta sexta-feira em Arraial d’Ajuda

01/10/2026

LUTO EM ITABELA: TONHO DA LUA MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA ESTRADA DE GUARATINGA

30/09/2026

TRE-BA manda Cláudia Oliveira retirar propaganda eleitoral em Eunápolis

29/09/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.