Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Assistência Social, firma parceria com o SENAI para promover qualificação profissional
Destaque

Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Assistência Social, firma parceria com o SENAI para promover qualificação profissional

Por 05/01/20212 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Na manhã desta terça-feira, 5, a Prefeitura de Eunápolis, representada pela Secretária de Assistência Social, Ioneide Ramos, reuniu-se na sede do SENAI (Serviço de Aprendizagem Industrial) com os representantes da empresa Santiago Freitas Araújo Junior e Levi Costa.

O objetivo da reunião foi discutir a retomada do trabalho social nos empreendimentos Minha Casa, Minha Vida, a saber:

– Parque da Renovação I, II e III;

– Residencial Alecrim e Residencial Arnaldo Moura Guerrieri.

“O trabalho social tem como objetivo incentivar a participação da comunidade com intuito de capacitar os mesmos facilitando a inserção no mercado de trabalho, garantindo autonomia financeira de um povo que tanto precisa”, enfatizou Ioneide.

A parceria é mais uma ação que contempla o pensamento da Prefeita Cordélia sobre utilizar as ferramentas existentes e promover um trabalho em conjunto entre todos os órgãos e instituições que têm algo a oferecer para a população eunapolitana.

Ela frisou que nos empreendimentos do Programa Minha Casa, Minha Vida estão referenciadas as pessoas que precisam de atenção especial por parte do Poder Público para inserção no mercado de trabalho, que é um dos maiores objetivos do seu Governo: dar dignidade para todos.

Ascom da Prefeitura de Eunápolis, com informações da SEMAS

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 31/07/2025

Itabela Construindo Caminhos para uma Assistência Social Transformadora

Destaque 31/07/2025

Participe da Feira de Adoção na Orla Norte neste sábado

Destaque 30/07/2025

Itabela realiza a 7ª Conferência Municipal de Saúde com foco no fortalecimento e planejamento do SUS

Destaque 29/07/2025

🏥 ALMADINA RECEBE GRANDES INVESTIMENTOS EM SAÚDE PÚBLICA 🚑

Destaque 29/07/2025

Prefeito Marciel Pinheiro Impulsiona Investimentos em Almadina com Obras e Melhorias para a População

Destaque 28/07/2025

Parabéns aos nossos amigos e irmãos Pataxós!

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 31/07/2025

Itabela Construindo Caminhos para uma Assistência Social Transformadora

Secretária Vânia Santana e sua equipe Sedesth estiveram presente no Encontro Estadual da Assistência Social,…

Participe da Feira de Adoção na Orla Norte neste sábado

31/07/2025

Itabela realiza a 7ª Conferência Municipal de Saúde com foco no fortalecimento e planejamento do SUS

30/07/2025

🏥 ALMADINA RECEBE GRANDES INVESTIMENTOS EM SAÚDE PÚBLICA 🚑

29/07/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.