Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Prefeitura de Eunápolis divulga horários da coleta de lixo no município
Destaque

Prefeitura de Eunápolis divulga horários da coleta de lixo no município

GiroBahiaPor GiroBahia24/08/20212 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Garis atuam no serviço de limpeza urbana no município de Eunápolis
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Com o objetivo de manter a cidade limpa e proporcionar bem-estar para a população, a Prefeitura de Eunápolis divulga os horários da coleta de lixo na área urbana e zona rural.

É importante que as pessoas estejam atentas para as informações e colaborem para descartar os resíduos nos dias e horários em que a empresa responsável pela função realiza o trabalho de coleta de lixo.

ServiçoColeta de lixo é realizada com auxílio de máquina em Eunápolis de limpeza urbana é realizado com excelência em Eunápolis

Em cumprimento à Lei de Resíduos Sólidos, a Prefeitura de Eunápolis destina o lixo coletado no município para o aterro sanitário em Santa Cruz Cabrália.

“Peço a colaboração de todos para se atentar aos horários da coleta e descartar o lixo em um horário aproximado, evitando que as vias fiquem sujas e contribuindo para a limpeza da cidade”, solicitou a prefeita Cordélia Torres.

Confira a seguir o cronograma atualizado da previsão de horário da coleta de lixo no município. Os horários são aproximados e podem sofrer alteração devido à demanda da coleta.

Zona urbana

7h30 – Delta Park

10h – Sapucaieira

18h – Aeroporto, Condomínio Aldeia do Bosque, Encanto das Águas, Gusmão, Juca Rosa, Motor, Pequi, Santa Edwirges, Santa Isabel, Santa Lúcia, Stela Reis, Urbis III e Vivendas Costa Azul.

19h – Antares, Arivaldo Reis, Cajueiro, Centro, Ivan Moura, Jardim das Acácias, Jardins de Eunápolis, Nova Eunápolis e Santa Rita.

20h – Alamar, Alecrim I e II, Alegria, Alto da Boa Vista, Colonial, Itapuã, Jardim América II, Liberdade, Minas Gerais, Moisés Reis, Recanto das Árvores, Residencial Arnaldo Moura, Residencial Paquetá, Rosa Neto e Vila Olímpica.

Serviço de limpeza urbana é realizado com excelência em Eunápolis

21h – Avenida Norte Sul, Matinha, Parque da Renovação, Talismã, Urbis I e II, Niterói I e II.

Zona rural

Segunda e sexta – Colônia (9h); Ponto Maneca (11h); Baixa Verde (11h); Ponto Bahia (10h).

Quinta-feira – Assentamento 25 de Março (8h).

Terça, quinta e sábado – Roça do Povo (9h); Vista Alegre (10h); Nacional (10h).

Terça e sexta – Distrito Industrial (9h)

Sábado – Gabiarra (6h); Projeto Maravilha (6h); Projeto Produzir (7h); Projeto Santa Maria (7h30).

Por: Redação Girobahia / SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 12/05/2026

Prefeitura de Itabela realiza 1ª Feira de Mulheres Empreendedoras com artesanato, cultura e valorização das artesãs

Destaque 08/05/2026

Prefeito Ricardo Flauzino se reúne com representantes da Veracel em busca de novas parcerias para Itabela

Destaque 30/04/2026

Prefeito Jânio Natal recebe lideranças de Itabela e firma compromisso de apoio a Jânio Junior e Arthur Maia

Destaque 30/04/2026

Governo do Estado publica formalização do projeto de pavimentação asfáltica em Monte Pascoal e Montinho

Destaque 18/04/2026

Prefeito visita projeto de robótica e avalia rumos da educação

Destaque 18/04/2026

Parceria entre Prefeitura e CRECI-BA reforça fiscalização contra venda irregular de empreendimentos em Trancoso e região

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 12/05/2026

Prefeitura de Itabela realiza 1ª Feira de Mulheres Empreendedoras com artesanato, cultura e valorização das artesãs

A Praça do Café se transformou em um espaço de valorização da cultura, do empreendedorismo…

Prefeito Ricardo Flauzino se reúne com representantes da Veracel em busca de novas parcerias para Itabela

08/05/2026

Prefeito Jânio Natal recebe lideranças de Itabela e firma compromisso de apoio a Jânio Junior e Arthur Maia

30/04/2026

Governo do Estado publica formalização do projeto de pavimentação asfáltica em Monte Pascoal e Montinho

30/04/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.