Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Prefeitura de Eunápolis inicia força-tarefa para minimizar impactos das fortes chuvas no município
Destaque

Prefeitura de Eunápolis inicia força-tarefa para minimizar impactos das fortes chuvas no município

GiroBahiaPor GiroBahia20/12/20231 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Diante das intensas chuvas que atingem Eunápolis e região, a Prefeitura acionou a Defesa Civil Municipal para iniciar uma força-tarefa desde a terça-feira (19), quando as chuvas começaram no município.

A força-tarefa conta com 50 servidores capacitados em regime de plantão 24 horas, atuando incansavelmente para catalogar os eventos decorrentes das chuvas e oferecer suporte às famílias atingidas. As principais secretarias envolvidas nessa operação são Assistência Social, Saúde, Infraestrutura, Serviços Públicos e Educação.

Graças às medidas preventivas adotadas pela Prefeitura, como o desassoreamento na lagoa do Vivendas Costa Azul e no córrego da Feita do Bueiro, os prejuízos deste ano foram menores nessas localidades em comparação com anos anteriores.

A previsão meteorológica indica que as chuvas devem persistir até o fim de semana, exigindo atenção contínua da comunidade. Em caso de urgência, a Defesa Civil está disponível para atender chamados pelo número de emergência (73) 98171-5118.

“Estamos trabalhando 24 horas para minimizar os impactos da chuva e garantir o bem-estar da população. Contamos com a colaboração de todos para enfrentar os desafios climáticos e assegurar a segurança de Eunápolis”, ressaltou o secretário de Governo, Luiz Otávio Rodrigues.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 26/03/2026

Prefeitura de Itabela entrega escola reformada no distrito de Montinho

Destaque 23/03/2026

Itabela conquista Selo SUAS Bahia e se destaca pelo atendimento humanizado

Destaque 20/03/2026

PMBA INTENSIFICA POLICIAMENTO EM CARAÍVA Ação foi realizada pelo 8º BPM

Destaque 17/03/2026

PF, PRF, SSP e FN deflagram duas operações integradas no Extremo Sul da BA

Destaque 09/03/2026

Grande Torneio de Futebol Society agita o Rotary Club de Itabela neste domingo (08)

Destaque 04/03/2026

Entre a Saúde e o Show: Miltinho prefeito do PSD base do governo Jerônimo do PT Anuncia Contratação de Artista em Meio à Crise Hospitalar

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 26/03/2026

Prefeitura de Itabela entrega escola reformada no distrito de Montinho

A Prefeitura de Itabela entregou, no início desta semana, a reforma e reestruturação de mais…

Itabela conquista Selo SUAS Bahia e se destaca pelo atendimento humanizado

23/03/2026

PMBA INTENSIFICA POLICIAMENTO EM CARAÍVA Ação foi realizada pelo 8º BPM

20/03/2026

PF, PRF, SSP e FN deflagram duas operações integradas no Extremo Sul da BA

17/03/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.