Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Geral»Prefeitura de Eunápolis realiza obras de cascalhamento e patrolamento na ladeira da Petrolina, Zona Rural
Geral

Prefeitura de Eunápolis realiza obras de cascalhamento e patrolamento na ladeira da Petrolina, Zona Rural

GiroBahiaPor GiroBahia16/12/20242 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

As obras de cascalhamento e patrolamento na ladeira da Petrolina, na região da Platina, vão melhorar a infraestrutura e a segurança no tráfego local. Elas fazem parte de um conjunto de ações na zona rural, que incluem a construção de pontes e passagens molhadas, melhorias em estradas e parcerias para fortalecer a agricultura familiar.

A Prefeitura de Eunápolis não para de investir na Zona Rural e está realizando obras de cascalhamento e patrolamento na ladeira da Petrolina, localizada na região da Platina. Essas melhorias visam garantir melhores condições de tráfego e segurança para os moradores da área, além de facilitar o escoamento da produção agrícola local.

Essa iniciativa faz parte de um conjunto de ações que a Prefeitura vem realizando na zona rural do município. Até o momento, já foram construídas 14 pontes e passagens molhadas, e realizadas melhorias nas estradas, ramais e ladeiras da região. Além disso, a Prefeitura implementou o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) que fortalece a agricultura familiar e firmou parceria com cursos do SENAR (Serviço de Aprendizagem Rural) para capacitar os moradores locais. “Vamos sempre trabalhar para ver nossa Eunápolis crescer em todas as áreas, por isso continuamos investindo em melhorias que vão garantir mais qualidade de vida e desenvolvimento econômico para os moradores da zona rural de Eunápolis”, enfatiza Cordélia.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 01/03/2025

Nordestur Azul Viagens: apresentação de resultados positivos no destino e projetos promissores para Porto Seguro

Geral 01/02/2025

Geral 21/12/2024

Volta às aulas: Eunápolis inicia ano letivo 2024 com compromisso educacional

Geral 30/10/2024

2ª Feira de Adoção de Cães e Gatos acontece nesta quarta-feira em Eunápolis

Geral 30/10/2024

Atendendo às necessidades das famílias do campo, Prefeitura de Eunápolis realiza ação de saúde no Ponto Maneca nesta sexta

Geral 05/08/2024

COARACI: MILTINHO DO AXÉ REALIZOU CONVENÇÃO HISTÓRICA NESTE SÁBADO. 

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

O prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, conquistou uma nova ambulância 0 km para reforçar a…

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

05/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

04/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

02/05/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.