Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Prefeitura de Eunápolis recebe ambulância equipada com UTI
Destaque

Prefeitura de Eunápolis recebe ambulância equipada com UTI

Por 01/05/20212 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Eunápolis recebeu, nesta sexta-feira (30), uma Ambulância com Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), para uso no Hospital Regional de Eunápolis (HRE). A solenidade que marcou a entrega da ambulância contou com as presenças da prefeita Cordélia Torres, do juiz titular da Vara do Trabalho, Jeferson de Castro, do presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Maecio, além de secretários municipais e representantes da sociedade civil.

Ao agradecer o Poder Judiciário pela iniciativa de destinar a ambulância para o HRE, a prefeita Cordélia Torres lembrou que, em janeiro, encontrou uma situação crítica na saúde do município, incluindo a frota de veículos sucateada, sem condições de uso. “Agora tem saúde em Eunápolis. Agora tem uma gestão que está preocupada em garantir um atendimento de qualidade à população. Por isso, parabenizamos a Justiça do Trabalho e agradecemos por essa ambulância, que vem reforçar esse trabalho”, disse.

A destinação da ambulância para o município foi possível após um acordo homologado pela Vara do Trabalho (VT), entre o Ministério Público do Trabalho (MPT/BA) e a empresa Prosegur Brasil S.A. – Transportadora de Valores e Segurança, de Eunápolis. Equipada com desfibrilador, sistema de oxigenação completo, macas e cadeiras de rodas, armários, mobiliários e sistema elétrico padrão UTI, a ambulância beneficiará cerca de 340 mil pessoas, de Eunápolis e do extremo sul da Bahia.

Unidade Móvel será utilizada no Hospital Regional de Eunápolis

Por: Girobahia / Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 31/10/2025

Prefeito Ricardo Flauzino discute com o MP/BA pautas voltadas ao desenvolvimento de Itabela

Destaque 31/10/2025

Operação Overclean: agentes da PF fazendo buscas em posto de combustíveis de parlamentar baiano

Destaque 21/10/2025

Praça ACM passa por requalificação e se transformará no mais novo espaço de convivência do Centro de Porto Seguro

Destaque 17/10/2025

Carnaporto Axé Moi 2026 confirma É o Tchan

Destaque 17/10/2025

Mau tempo cancela a segunda etapa da Brasil Ride

Destaque 01/10/2025

Reunião Estratégica em Salvador: Empresário Daniel Avança em Projetos para o Desenvolvimento Regional

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 31/10/2025

Prefeito Ricardo Flauzino discute com o MP/BA pautas voltadas ao desenvolvimento de Itabela

O prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (24) com o…

Operação Overclean: agentes da PF fazendo buscas em posto de combustíveis de parlamentar baiano

31/10/2025

Praça ACM passa por requalificação e se transformará no mais novo espaço de convivência do Centro de Porto Seguro

21/10/2025

Carnaporto Axé Moi 2026 confirma É o Tchan

17/10/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.