Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Prefeitura de Eunápolis recupera estradas na zona rural do município
Destaque

Prefeitura de Eunápolis recupera estradas na zona rural do município

Por 19/05/20212 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

A Prefeitura de Eunápolis está cuidando da Zona Rural. Por meio das Secretarias de Agricultura, Serviços Públicos, Infraestrutura, Meio Ambiente e Sustentabilidade, em parceria com Consórcio da Costa do Descobrimento, a Gestão do Município tem dedicado uma atenção especial também à população que reside na zona rural. Diversas estradas vicinais estão recebendo intervenções, a partir de um trabalho específico de recuperação que consiste no patrolamento, cascalhamento e nivelamento.

Após um longo período sem manutenção, as estradas da Zona Rural de Eunápolis estão recebendo os devidos cuidados, graças a uma força-tarefa equipada com maquinário especializado, como patrol, pá-carregadeira, rolo compactador, carro pipa e caçambas. As regiões do Colônia, Ponto Maneca e Ponto Bahia, Itu e Platina estão sendo beneficiadas e o acesso pelas estradas dessas localidades já se encontra em melhores condições. O trabalho terá segmento, se estendendo às outras comunidades rurais.

Vistoriando e fiscalizando as obras, a secretária de Agricultura, Eliane Meneses, pontuou que os serviços estão apenas no início e que a Zona Rural receberá ainda mais melhorias.  “Vamos intensificar esse trabalho, seguindo a determinação da Prefeita Cordélia Torres, que pediu pela recuperação das vias, que são importantes para o acesso da população e também por onde trafegam veículos que escoam a produção da agropecuária do município”, comentou.

Por: Girobahia / Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 12/05/2025

Em cumprimento à lei do sossego, GMO e PM impedem festa com paredões de som em Itabela

Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

Destaque 05/05/2025

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

Destaque 04/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

Destaque 02/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

Destaque 02/05/2025

9ª edição do BodeFest promete agitar Itabela com muita música, tradição e diversão no dia 31 de maio*

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 12/05/2025

Em cumprimento à lei do sossego, GMO e PM impedem festa com paredões de som em Itabela

Em uma ação conjunta, a Guarda Municipal Ostensiva (GMO) e a Polícia Militar (PM) atuaram…

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

05/05/2025

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

05/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

04/05/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.