Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Prefeitura leva serviços para o Sapucaeira em comemoração ao aniversário da associação do bairro
Destaque

Prefeitura leva serviços para o Sapucaeira em comemoração ao aniversário da associação do bairro

GiroBahiaPor GiroBahia08/06/20221 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

A Prefeitura de Eunápolis realizará intensificação de ações de integração entre as secretarias municipais para promoção de saúde, assistencialismo e serviços públicos no bairro Sapucaieira, nesta quinta-feira (09), dia de comemoração ao aniversário da associação do bairro, uma justa homenagem a essa entidade que tem corroborado para o engrandecimento da municipalidade, e que, inclusive, completa 34 anos, mesma idade de emancipação política de Eunápolis.

Os moradores da localidade poderão comemorar a data festiva com acesso a diversos serviços, como: atendimento médico; vacinação contra tétano, hepatite B, tríplice viral e febre amarela; testes rápidos para detecção de infecções sexualmente transmissíveis; palestras educativas; orientações jurídicas; benefícios eventuais; cadastro de programas sociais; patrolamento de estradas para melhorar a mobilidade na área; plantio e poda de árvores; dentre outras atividades.

“Estaremos levando diversos serviços importantes para os moradores do bairro Sapucaeira, onde será possível comemorarmos também o aniversário da associação, que é tão importante para nosso município, assim como as outras que atuam em Eunápolis. Então, estão todos convidados para confraternizar conosco nesse momento especial”, convidou a prefeita Cordélia Torres.08

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 10/12/2025

Itabela representa o Extremo Sul na 14ª Conferência Nacional de Assistência Social em Brasília

Destaque 04/12/2025

Prefeito Jânio Natal vistoria obras da Ponte para o Litoral Sul ao lado de vice-prefeito Paulinho e autoridades municipais

Destaque 30/11/2025

Natiely Brandão brilha no atletismo e leva o nome de Itabela ao pódio

Destaque 18/11/2025

Itabela avança na gestão do Bolsa Família durante seminário em Salvador

Destaque 14/11/2025

Hoje, o presidente do Partido Liberal (PL) de Coaraci-BA esteve no programa Revista da Cidade, da Rede Portal, e apresentou com clareza e coragem os desafios e metas da nova direção do PL no município.

Destaque 11/11/2025

Cabrália Supermercados reinaugura loja em Itabela com nova estrutura, ofertas especiais e programação festiva.

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 10/12/2025

Itabela representa o Extremo Sul na 14ª Conferência Nacional de Assistência Social em Brasília

Itabela representou o Extremo Sul da Bahia na 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, realizada…

Prefeito Jânio Natal vistoria obras da Ponte para o Litoral Sul ao lado de vice-prefeito Paulinho e autoridades municipais

04/12/2025

Natiely Brandão brilha no atletismo e leva o nome de Itabela ao pódio

30/11/2025

Itabela avança na gestão do Bolsa Família durante seminário em Salvador

18/11/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.