Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»PRESIDENTE DO CONDESC: Luciano Francisqueto parabeniza prefeitos eleitos da Costa do Descobrimento
Destaque

PRESIDENTE DO CONDESC: Luciano Francisqueto parabeniza prefeitos eleitos da Costa do Descobrimento

Por 17/11/20202 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
FOTO: REPRODUÇÃO
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

O prefeito reeleito de Itabela e presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Costa do Descobrimento (CONDESC), Luciano Francisqueto, fez questão de saudar a todos os prefeitos eleitos e reeleitos dos municípios que compõe a Costa do Descobrimento. “Como presidente do CONDESC, não poderia deixar de dar parabéns a todos. É importante ressaltar que juntos iremos conduzir os trabalhos à frente do Consórcio, com o propósito de fortalecer e trazer mais desenvolvimento e melhorias para os nossos municípios”, disse Luciano.

No pleito eleitoral do domingo, 15 de novembro, foram eleitos: Marlene Dantas (DEM), em Guaratinga; Cordélia Torres (DEM), em Eunápolis; Jânio Natal (PODEMOS), em Porto Seguro; Luizinho (PODEMOS), em Itagimirim; e Bebeto Gama (PP), em Belmonte. Já o próprio Francisqueto e os prefeitos de Itapebi e de Santa Cruz Cabrália, respectivamente, Peba (PP) e Agnelo Santos (PSD), garantiram a reeleição.

IMAGEM: REPRODUÇÃO

Com a reeleição, Luciano Francisqueto, que está à frente do CONDESC, entrou para história como o primeiro prefeito reeleito da história de Itabela. Ele conquistou mais de 71% dos votos, ou seja, 11.706 eleitores de Itabela votaram para que ele permanecesse, por mais quatro anos, como gestor do município. “Estou feliz em ter sido reeleito com grande expressividade de votos. Isto demonstra que nosso trabalho tem surtido efeito e que estamos conseguindo transformar a nossa cidade. Muitas coisas estão por vir, não só para Itabela, mas para toda região”, ressaltou Francisqueto.

FONTE: voceaki

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 16/09/2025

Autoridades definem plano de segurança e ajustes finais para a Corrida da Ponte

Destaque 15/09/2025

Segunda Edição da Copa Interna do Baba dos Cansados é Sucesso na Arena Grassi

Destaque 14/09/2025

Itapebi vira sobre Itabela e deixa dona da casa na lanterna do CONDESC

Destaque 08/09/2025

A Seleção de Belmonte derrotou a Seleção de Itabela por 3 a 0 na 2ª rodada da Copa CONDESC, jogando em casa com apoio massivo da torcida.

Destaque 01/09/2025

Reunião Estratégica em Salvador: Empresário Daniel Avança em Projetos para o Desenvolvimento Regional

Destaque 01/09/2025

Elite Night Run Porto Seguro 2025 reúne mais de 600 atletas em noite de luzes, energia e superação

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 16/09/2025

Autoridades definem plano de segurança e ajustes finais para a Corrida da Ponte

Autoridades se reuniram no Gabinete do Prefeito na manhã desta terça-feira, 16, para alinhar os…

Segunda Edição da Copa Interna do Baba dos Cansados é Sucesso na Arena Grassi

15/09/2025

Itapebi vira sobre Itabela e deixa dona da casa na lanterna do CONDESC

14/09/2025

A Seleção de Belmonte derrotou a Seleção de Itabela por 3 a 0 na 2ª rodada da Copa CONDESC, jogando em casa com apoio massivo da torcida.

08/09/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.