Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Notícias»Presos suspeitos de assassinar policial militar no Maranhão
Notícias

Presos suspeitos de assassinar policial militar no Maranhão

Por 02/03/20161 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Foram presos no município de Barra do Corda (MA) dois suspeitos de assassinar o policial militarPedro Dantas. o policial era piauiense e tinha ingressado na Polícia Militar maranhense em 2014.

Os presos foram identificados como João Paulo Marinho, vulgo Pernambuco e Antônio José de Jesus, mais conhecido como Zé dos irmãos metralhas. Eles são acusados de homicídio e tentativa de homicídio, pois o policial Brener que estava junto com Pedro Dantas foi alvejado com um tiro.

O crime aconteceu em outubro do ano passado, no município de Barra do Corda. O policial Pedro Dantas, 25 anos, estava de folga e estava em uma festa quando um homem invadiu o local e disparou contra o policial que veio a óbito no local.

01490dd6-8776-4075-a887-fba78c3197fd[1]

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 27/01/2026

“ESTA CASA É MINHA” Prefeitura de Porto Seguro entrega mais de 70 títulos no bairro Salvador, em Trancoso

Destaque 21/01/2026

Cursos superiores Biomedicina da Estácio e Medicina na Unifacemp e Unime são alvo de investigação do MPF

Destaque 15/01/2026

Com plenário lotado, Câmara Municipal de Itabela dá posse ao vereador suplente Luan de Martins

Destaque 15/01/2026

Itabela: 2026 é mais que especial para a 33 Agência de Marketing

Destaque 12/01/2026

Prefeito Ricardo Flauzino inicia o ano com investimento de mais de R$ 1 milhão na reforma de escolas municipais

Destaque 10/01/2026

Em Salvador, prefeito Ricardo Flauzino se reúne com governador Jerônimo Rodrigues e garante novos investimentos para Itabela

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 27/01/2026

“ESTA CASA É MINHA” Prefeitura de Porto Seguro entrega mais de 70 títulos no bairro Salvador, em Trancoso

A Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal da Habitação, entregou 70 títulos…

Cursos superiores Biomedicina da Estácio e Medicina na Unifacemp e Unime são alvo de investigação do MPF

21/01/2026

Sentença por doping antecipou saída de Romarinho do Vitória; saiba mais

21/01/2026

Carnaporto 2026 terá virada de lote dia 27 de janeiro Garanta o seu antes da mudança de valor

16/01/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.