Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Primeira etapa da revitalização da Passarela foi entregue à população em Porto Seguro
Destaque

Primeira etapa da revitalização da Passarela foi entregue à população em Porto Seguro

GiroBahiaPor GiroBahia01/01/20222 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Foi com uma grande festa que o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, o vice-prefeito, Paulo Onishi, acompanhados de vereadores e secretários municipais, entregou à população a primeira etapa da obra de revitalização da Passarela do Descobrimento na noite desta quinta-feira, 30.

O prefeito percorreu todo trecho acompanhado de sua equipe e foi recebendo o carinho da população, dos visitantes e barraqueiros, que estão felizes com as mudanças e novidades da nova Passarela, que prioriza a mobilidade urbana e dá uma nova cara a um dos principais cartões-postais da cidade.

Ao chegar no palco do evento, o prefeito e sua comitiva foram recepcionados por belas apresentações da Filarmônica 2 de Julho, Filarmônica 15 de Setembro e Bamups. “Porto Seguro vai ter um novo produto turístico, mas que a população moradora também vai ususfruir. Todos vão ganhar: comerciantes, lojistas, barraqueiros, ambulantes, taxistas, enfim, vai ser um espaço mais digno e à altura do turismo de nossa cidade”, disse o prefeito Jânio Natal, garantindo que a continuidade das obras seguirão em ritmo acelerado.

Em seu conceito arquitetônico e urbanístico, o projeto contempla novo piso em toda sua extensão, calçadão, espaço para caminhadas e ciclovia, iluminação em LED, pontos de ônibus, proteção do cais, árvores e paisagismo adequados, lixeiras, pintura e um shopping a céu aberto com barracas de artesanato e alimentação.

A obra está sendo realizada por etapas, e a primeira contemplou o trecho entre a Travessa Augusto Borges e a Igreja Nossa Senhora do Brasil. “A Passarela ficou abandonada por muitos anos. O que estamos fazendo aqui é uma transformação completa, atendendo um pedido antigo da nossa comunidade e daqueles que nos visitam”, completou o prefeito.

Secom – Prefeitura de Porto Seguro

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 23/03/2026

Itabela conquista Selo SUAS Bahia e se destaca pelo atendimento humanizado

Destaque 20/03/2026

PMBA INTENSIFICA POLICIAMENTO EM CARAÍVA Ação foi realizada pelo 8º BPM

Destaque 17/03/2026

PF, PRF, SSP e FN deflagram duas operações integradas no Extremo Sul da BA

Destaque 09/03/2026

Grande Torneio de Futebol Society agita o Rotary Club de Itabela neste domingo (08)

Destaque 04/03/2026

Entre a Saúde e o Show: Miltinho prefeito do PSD base do governo Jerônimo do PT Anuncia Contratação de Artista em Meio à Crise Hospitalar

Destaque 28/02/2026

Porto Sport Club é eliminado do Baianão após derrota para Juazeirense

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 23/03/2026

Itabela conquista Selo SUAS Bahia e se destaca pelo atendimento humanizado

O município de Itabela conquistou reconhecimento estadual ao receber o Selo SUAS Bahia, durante a…

PMBA INTENSIFICA POLICIAMENTO EM CARAÍVA Ação foi realizada pelo 8º BPM

20/03/2026

PF, PRF, SSP e FN deflagram duas operações integradas no Extremo Sul da BA

17/03/2026

Grande Torneio de Futebol Society agita o Rotary Club de Itabela neste domingo (08)

09/03/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.