Durante a festividade do São Pedro que ocorreu entre os dias 29 de junho a 1 de julho, alguns donos de sites locais, e repórteres sentiram-se alijados após terem que disputar espaço com o próprio público para conseguir fotografar o evento.
Com um cercado que se diz ser reservado pra imprensa no meio do circuito titulado como “Camarote” a imprensa local e regional, trabalhou sem estrutura nem uma na primeira noite do Pedrão.
O “Camarote” que foi montado no circuito não tinham capacidade nenhuma para os profissionais exerce o seu belo trabalho.
“Procuramos ser profissionais até o fim, mas nunca havia passado por isso na vida. Eu me senti humilhado. Estava apenas exercendo meu trabalho, mas infelizmente por meu site, e muitos outros sites serem considerados “Pequenos” não tivemos nenhuma regalia que os grandes tiveram.
CAMAROTE PARA A IMPRENSA
Um camarote foi preparado para a imprensa, o intuito era de que todos os sites que estivessem cobrindo o evento pudessem ter tranquilidade e fazer fotos privilegiadas. No entanto, os próprios foliões ao ver o local reservado para os profissionais da comunicação acreditaram que se tratava de uma barraca comum, onde produtos alimentícios estavam sendo comercializados.
Outro site foi além, afirmou categoricamente que existia uma lista para os chamados sites “VIP’S” e que os sites menores não tiveram acesso aos locais onde os grandes estavam presentes.
Em resumo da ópera além da humilhação de serem barrados em diversos momentos, os sites menores estão insatisfeitos com a produção e organização do evento.
Por : Redação do Girobahia
Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.