Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Esportes»Provocações de Rodrigo não preocupam o Flu para a semifinal: “Deixa ele falar”
Esportes

Provocações de Rodrigo não preocupam o Flu para a semifinal: “Deixa ele falar”

Por 21/04/20172 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

O clássico de sábado entre Fluminense e Vasco não marca só a semifinal do Campeonato Carioca, mas mais um encontro entre o Tricolor e Rodrigo, zagueiro do rival. Experiente, o jogador costuma provocar os atacantes – se envolveu, inclusive, em diversas polêmicas com Fred, ex-camisa 9 do Flu – e arranjar confusões em jogos importantes. Nada que tire o sono do elenco comandado por Abel Braga.

– Isso é coisa dele, vai de jogador para jogador. Nossa equipe é jovem, mas é experiente. A gente está preparado. Vamos entrar para jogar futebol. Se ele quiser ficar falando, deixa ele falar. Sabemos lidar com isso. Vamos jogar futebol e dar nosso melhor para sair com a vaga na final e mais uma vitória em clássicos – declarou o zagueiro Henrique, em coletiva no CT Pedro Antonio.

Outro a comentar possíveis provocações do jogador vascaíno foi o jovem Pedro, que deve ser titular da equipe na semifinal na vaga de Henrique Dourado, que se recupera de lesão muscular na coxa. Mesmo aos 19 anos, ele não parece nem um pouco preocupado com o adversário.

– Rodrigo é um jogador experiente, mas não estou preocupado com ele. Vou entrar para jogar bola, longe de qualquer polêmica. Vou para jogar futebol, nada além disso. Deixa ele falar o que quiser – disse Pedro.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 06/08/2025

Arena Ventania vibra com a abertura do 22º Campeonato Amador do Baianão

Destaque 06/08/2025

Itabela para Tucano: O Reconhecimento de um Grande Profissional!

Destaque 26/07/2025

Em evento com ligas e convidados, FBF lança o Intermunicipal Ednaldo Rodrigues 2025

Destaque 19/07/2025

Universidad Católica Escreve seu Nome na História como Campeã da ASAP Libertadores 2025!

Destaque 16/07/2025

No comando do professor Ramon Itabela confirma participação na copa CONDESC e sediará jogo de abertura

Destaque 13/07/2025

Karatecas são homenageados durante manhã esportiva no Colégio Municipal Álvaro Henrique

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 09/08/2025

Associações e representantes de coletivos de Caraíva, Nova Caraíva e região se reúnem com Executivo Municipal

Foi realizada na última quarta-feira, 6, no gabinete oficial, uma reunião entre o secretário da…

ITABELA TEM UMA GRANDE INAUGURAÇÃO DO ARMAZÉM.COM HOMEM!

09/08/2025

Arena Ventania vibra com a abertura do 22º Campeonato Amador do Baianão

06/08/2025

Itabela para Tucano: O Reconhecimento de um Grande Profissional!

06/08/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.